C
Campeões de Tudo
Guest
Ainda ontem disse que não sabia o que ia acontecer, que tinha contrato até ao final do mês e logo se via...
Ainda ontem disse que não sabia o que ia acontecer, que tinha contrato até ao final do mês e logo se via...
E então? Não refuta nada do que eu disse. O casemiro também tem a idade que tem e é visto como o salvador do unáite. O uribe, jogador menos mediático por não vestir de vermelho, pode não ter muitos interessados apelativos a nível desportivo. E a idade pode ser um fator, pese haver casos de jogadores tão ou mais velhos ao mais alto nível. Para além de que estás a comparar um jogador que explodiu cá, ainda jogou no shitty e galatasary depois, com um que explodiu cá aos 30 depois de vir das américas. Do ponto de vista de scouting é mais apelativo provavelmente procurar um jovem valor.era capaz de jurar que vi um senhor chamado Fernando a jogar a final da Europa League à uns dias atrás.
Isso são desculpas para abafar a incompetência da direção.isso de ser menos mediático é argumento que não cola. o Porto sempre foi menos mediático que os corruptos. e já vendeu muito melhor.
porquê? porque há uma clara diferença na proximidade com Jorge Mendes. porque não tem pessoal competente a tratar das vendas. porque tem a corda no pescoço... agora mediatismo? o Porto joga na melhor montra de todas, todos os anos.
claro que houve interessados. o Uribe escolheu ganhar dinheiro. opção dele e não há nada de errado com isso. agora para mim não faz qualquer sentido.
Isso são desculpas para abafar a incompetência da direção.
FC Porto: The world’s most efficient “Moneyball” football club - Statathlon
In the world of football, many clubs are using the “Moneyball” strategy; and one of the most efficient in this is FC Porto. Porto constantly sells their best players, while always finding new ones to ensure a continuous success. Their economic and competitive achievements during...statathlon.com
Não. Nunca teve em 6 anos, não vai ter agora. Digo isto sem qualquer tipo de informação, sei 0 neste momento e ainda não procurei informar-me de nada. Mas já não me consigo deixar iludir. A tendência dos últimos anos são promessas que se baseiam em saber que vão ser falhadas, mas com aposta no respeito e gratidão que SC tem ao pdc. Acreditei ainda que o ano passado fosse diferente, depois de como o estado de espírito ficou com a venda do Diaz em janeiro, saíndo depois os médios que sabemos. E a coisa correu como correu.Achas que o Conceição neste mercado de verão vai ter os jogadores que quer? Falando das primeiras opções.
Muito melhor!? ... Com o nosso scouting e livro de cheques...e impossibilidade de contratar até o início de julho( nem em antecipação podemos comprar...)...Teve um desempenho positivo mas sinceramente acho que conseguimos muito melhor.
É caro user!!!....Craque?
Já estamos neste nível, vê lá tu. Preocupante.É caro user!!!....
No novo FCP, jogadores medianos são elevados a craques.
Mas seria suplente em quase todos eles, amigo. Menos, claro, nestes últimos em que a qualidade na sua posição não abunda.Um jogador que cabia claramente em qualquer um dos nossos melhores plantéis deste século.