Um treinador com cerca de 12% dos títulos conquistados pelo clube, merece, sem margem para dúvidas, o maior respeito e a SAD tem de lhe dar armas para continuar a amealhar trofeus.
A nova moda agora, que o clube não existia até há 6 épocas atrás, pode dar para muita coisa, mas a memória devia ser a última coisa que uma pessoa devia perder..E como é que ele está há tantos anos no clube?
E já dizia o outro: a sondar é que a gente se entende!Resolvida a final da taça, vamos começar a sondar o mercado como se não houvesse amanhã!
Ninguém nos segura!
Há também a possibilidade do Sérgio Conceição e do Adelino Caldeira serem amantes e terem teatralizado uma suposta quezília entre ambos para desviarem atenções.O futebol é um meio mesmo debaixo de um microscópio
Um funcionário de uma empresa não é bff de um administrador
Dito assim, até parece ridículo falar nisto durante grandes períodos de tempo
Têm é que ser profissionais, não é para ser namorados
Eu quero q o caldeira se foda se o mister nao gosta dele esta tudo dito nem tenho qq duvida quem é o culpado. Qd o mister for presidente vai limpar estes parasitas q estao no clube para se servirem apenas.O que se passa entre o Caldeira e o Conceição!?
#SC24Eu quero q o caldeira se foda se o mister nao gosta dele esta tudo dito nem tenho qq duvida quem é o culpado. Qd o mister for presidente vai limpar estes parasitas q estao no clube para se servirem apenas.
28. Para ja precisamos dele a treinador#SC24
O cota já não está na AF Porto é o atual presidente da AG do nosso clube.O Sérgio disse qualquer coisa mas não cumprimentou nem cumprimentou o cota da af porto, cumprimentou a loira só. Mas o olhar do caldeira foi fulminante
So espero é que o Estado Islâmico bata a cláusula. Nem menos 1€.Somou poucos minutos mas quando fala do treinador diz isto. Excelente