Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,176
19,411
Se quisessemos uma injecção de qualidade a serio teria de ser
1 g-r
1 lateral direito
2 laterais esquerdos
1 central
1 medio defensivo
1 medio centro
1 medio ofensivo
1 extremo
1 ponta de lança

Ficando apenas com:
Claudio
João Mario
Pepe
Fabio Cardoso
Eustaquio
Otavio
Pepê
Evanilson
Namaso

Alguns não ficam porque iriam ser vendidos(D.Costa, Taremi, Galeno) mas o resto era desaparecer com eles
O Samu Tuga? Foi negociata, mas até tinha feito um bom campeonato... acredito que tenha qualidade para ser 2º/3º redes
Diogo Carmo? Desistimos já?
João Marcelo? Será que não seria uma boa opção de plantel... sempre me pareceu ter qualidade, mas também vejo com boons olhos um empréstimo a uma boa equipa da primeira liga para ganhar calo!
Veron?
Toni? Eu sei que é algo limitado, mas vai correspondendo. Se uma venda não der dinheiro e Taremi sair, não vejo porque não ficar com ele... precisamos de 4 opções para a posição.
Grujic? Para o que custou, e custa em ordenados, poderia render mais. Vejo com bons olhos uma venda por bons valores, mas nada contra se ficar... mas convinha ganhar mais intensidade, até porque pés tem ele.
A lateral esquerda é complicada... definitivamente necessitamos de um reforço, mas temos de saber gerir os recursos! Se o SC for da opinião que um João Mendes está pronto para ser opção, ficaria ele com a contratação e venderia Wendell e Zaidu. Se o João Mendes não está pronto, então ficaria com um dos actuais... acredito que o Zaidu tenha um salário mais baixo e que já não tenha os interessados que tinha há um ano. Por isso, ficaria com ele, venderia o Wendell para algum lado (será que alguém dá uns 3-5 M por ele?), e meteria dinheiro num titular para a posição.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
O Samu Tuga? Foi negociata, mas até tinha feito um bom campeonato... acredito que tenha qualidade para ser 2º/3º redes
Diogo Carmo? Desistimos já?
João Marcelo? Será que não seria uma boa opção de plantel... sempre me pareceu ter qualidade, mas também vejo com boons olhos um empréstimo a uma boa equipa da primeira liga para ganhar calo!
Veron?
Toni? Eu sei que é algo limitado, mas vai correspondendo. Se uma venda não der dinheiro e Taremi sair, não vejo porque não ficar com ele... precisamos de 4 opções para a posição.
Grujic? Para o que custou, e custa em ordenados, poderia render mais. Vejo com bons olhos uma venda por bons valores, mas nada contra se ficar... mas convinha ganhar mais intensidade, até porque pés tem ele.
A lateral esquerda é complicada... definitivamente necessitamos de um reforço, mas temos de saber gerir os recursos! Se o SC for da opinião que um João Mendes está pronto para ser opção, ficaria ele com a contratação e venderia Wendell e Zaidu. Se o João Mendes não está pronto, então ficaria com um dos actuais... acredito que o Zaidu tenha um salário mais baixo e que já não tenha os interessados que tinha há um ano. Por isso, ficaria com ele, venderia o Wendell para algum lado (será que alguém dá uns 3-5 M por ele?), e meteria dinheiro num titular para a posição.
Veron foi lapso meu...nem me lembrei dele.
O David Carmo vai ser emprestado nos moldes do Leite.

• Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,238
71,669
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Onde estás a ver isso?
Ate ja lhe enviou para o WhatsApp o catalogo. É so escolher.

Felizmente como insider fenomenal que sou, modestia a parte, tive acesso a esse catalogo e claro partilho convosco.

Mas nao andem feitos parvos a espalhar isto por todo o lado. Sejam responsáveis.