Esta SAD está a muitos anos no poleiro.
Precisa de renovação
Precisa de renovação
O Samu Tuga? Foi negociata, mas até tinha feito um bom campeonato... acredito que tenha qualidade para ser 2º/3º redesSe quisessemos uma injecção de qualidade a serio teria de ser
1 g-r
1 lateral direito
2 laterais esquerdos
1 central
1 medio defensivo
1 medio centro
1 medio ofensivo
1 extremo
1 ponta de lança
Ficando apenas com:
Claudio
João Mario
Pepe
Fabio Cardoso
Eustaquio
Otavio
Pepê
Evanilson
Namaso
Alguns não ficam porque iriam ser vendidos(D.Costa, Taremi, Galeno) mas o resto era desaparecer com eles
So por causa do preço do gas neste momentoEntre o Sérgio e o Caldeira, é fácil escolher..
Onde estás a ver isso?O presidente a prometer reforços ao Sérgio no museu
Veron foi lapso meu...nem me lembrei dele.O Samu Tuga? Foi negociata, mas até tinha feito um bom campeonato... acredito que tenha qualidade para ser 2º/3º redes
Diogo Carmo? Desistimos já?
João Marcelo? Será que não seria uma boa opção de plantel... sempre me pareceu ter qualidade, mas também vejo com boons olhos um empréstimo a uma boa equipa da primeira liga para ganhar calo!
Veron?
Toni? Eu sei que é algo limitado, mas vai correspondendo. Se uma venda não der dinheiro e Taremi sair, não vejo porque não ficar com ele... precisamos de 4 opções para a posição.
Grujic? Para o que custou, e custa em ordenados, poderia render mais. Vejo com bons olhos uma venda por bons valores, mas nada contra se ficar... mas convinha ganhar mais intensidade, até porque pés tem ele.
A lateral esquerda é complicada... definitivamente necessitamos de um reforço, mas temos de saber gerir os recursos! Se o SC for da opinião que um João Mendes está pronto para ser opção, ficaria ele com a contratação e venderia Wendell e Zaidu. Se o João Mendes não está pronto, então ficaria com um dos actuais... acredito que o Zaidu tenha um salário mais baixo e que já não tenha os interessados que tinha há um ano. Por isso, ficaria com ele, venderia o Wendell para algum lado (será que alguém dá uns 3-5 M por ele?), e meteria dinheiro num titular para a posição.
Passou no Porto Canal há poucoOnde estás a ver isso?
diz isso todos os anos.O presidente a prometer reforços ao Sérgio no museu
Seria a uma segundadiz isso todos os anos.
É à sexta que vamos acreditar?
Prometeu? Não vi, apenas li, e não me parece que o tenha feito. Apesar de achar que vai acontecer.O presidente a prometer reforços ao Sérgio no museu
Fodeu entãoPrometeu?
KindaPrometeu?
Pelo que li, o presidente praticamente implorou para o Sérgio ficar. Do tipo, "tens tempo de sair, mas agora fica".Kinda
Mas vão ouvir o que o homem disse. O presidente tem zero dúvidas que o Sérgio fica
Ate ja lhe enviou para o WhatsApp o catalogo. É so escolher.Onde estás a ver isso?
Prefiro uma barrigana de marisco!...O @Barrigana é o melhor insider que temos. Acerta sempre!
Para quando uma conta de Twitter "Barrigana das Transferências"???
Resolvida a final da taça, vamos começar a sondar o mercado como se não houvesse amanhã!Vanos ficar com uma equipaca meu deus vai ser a loucura no ultimo dia do mercado
Vamos fazer um mercado arrasadorResolvida a final da taça, vamos começar a sondar o mercado como se não houvesse amanhã!
Ninguém nos segura!