Brincalhão. O FCPORTO ficou em 5° lugar, bem longe da descida.Fez ainda bastantes jogos... direi que nos ajudou a salvar a equipa B da descida!
Brincalhão. O FCPORTO ficou em 5° lugar, bem longe da descida.Fez ainda bastantes jogos... direi que nos ajudou a salvar a equipa B da descida!
No ano passadoBrincalhão. O FCPORTO ficou em 5° lugar, bem longe da descida.
Há 2 anos ... última jornada garantimos a permanência... este ano o Cláudio Ramos nem jogou na B.Brincalhão. O FCPORTO ficou em 5° lugar, bem longe da descida.
É curto.Renovar, se precisar de assumir a titularidade penso que não será dramático..
Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...É curto.
Concordo na integra. Não abundamos dinheiro, por isso, o orçamentado existente vai ter de ser cirurgicamente direcionada para as funções prioritárias, que no meu ver são:Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
O GR é apenas e só a posição mais específica e mais importante numa equipa. Porque é o garante de segurança. É o elemento estabilizador de uma defesa ou o contrário.Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
Já aqui o disse, para mim o CR é hoje o 2º melhor GR da Liga, só abaixo do Diogo.Há posições mais importantes a reforçar, o Cláudio Ramos não é inferior ao Adán e Odysseas...
Porque é que a saída do Uribe é mais importante do que a do Vitinha, quando temos Grujic e Eustáquio para aquela posição?Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
é curto sim apesar de para mim estar facilmente no top3 de Guarda Redes na liga mas há tanta posição que vai ser preciso reforçar para o ano que temos que pensar onde é menos urgente reforçar pois o dinheiro não chegará para tudoÉ curto.