O futuro tem que ser dar mais condições/reforços ao treinador. É a altura ideal para o lembrar.
Que se f... Lixe os milhões do monopólio. O FCPorto tem de demonstrar que é a maior potência futebolista do Norte da península ibérica. Não é brinquedo. Hoje em dia é o que contará no final do dia. É no plano populista, político e tribal que tudo irá se jogar. O resto virá por acréscimoNeste caso impediu ao vender o Vitinha e não trazer substituto.
Achas??? O Diogo sai por uns 40, 45M€ no máximo. Não há competência para mais.![]()
Olha, este não saiu por 40M...
Vamos vender o Diogo pelos 75M da cláusula ou vai ser preciso pedir aos dirigentes do regime ou do scp para nos venderem o jogador pelo valor devido?
Concordo contigo, mas esse facto deve-se aos títulos internacionais. E é esse palmarés que temos que tentar aumentar, seja com Ligas Europa, ou Ligas Conferência.O FCPorto é mais falado nos media nacionais que o regime.
Pinto da Costa é a personalidade que mais notícias deu em Portugal desde do 25 de abril.
Somos o clube que eles adoram odiar. Sejamos inteligentes de usar esse activo a nosso favor.
E repito fora o Real Madrid e o Barça somos o clube mais titulado na península ibérica.
Isto não é um pormenor. Cada vez mais a nossa realidade é ibérica.
A norte da península somos o único grande clube. Galiza, Euskal Herria, Cantábria. Só nós existimos. O resto desapareceu.
O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita. É preciso gente revolucionária. Sim porque Pinto da Costa e Pedroto o eram. Eram ok. Tem medo dos revolucionários mas eles foram . O Antonio Oliveira também o é pena já ter perto de 70 anos. Mas era ele que queria no FCPORTO.Concordo contigo, mas esse facto deve-se aos títulos internacionais. E é esse palmarés que temos que tentar aumentar, seja com Ligas Europa, ou Ligas Conferência.
De resto, não queiras comparar títulos do tugão com a La Liga e a Copa del Rey. LOL
Um jogo da 3ª divisão espanhola tem em média mais espectadores que um do lampionato português.
100% de acordo. É o que defendo há muito.O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita.
O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita.
O dos lagartos foi roubado!!! TRES jogos seguidos a roubar que ditaram o campeonato!!Na época do lage assistimos ao maior roubo de igreja que alguma vez assisti. Se é culpa de JNPC no limite talvez o seja. Por não ter tido as medidas preventivas no jogo jogado fora das 4 linhas para evitar o que assistimos.
No limite até o título do Sporting foi muito discutível.
Toda essa área não quantitativa jogada fora das quatro linhas são da responsabilidade da direção.
O FCPorto é português. Se há coisa que ainda é Portuguesa é o FCPorto.O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita. É preciso gente revolucionária. Sim porque Pinto da Costa e Pedroto o eram. Eram ok. Tem medo dos revolucionários mas eles foram . O Antonio Oliveira também o é pena já ter perto de 70 anos. Mas era ele que queria no FCPORTO.
Mas repito os nossos quadros são mil vezes superiores aos deles, melhores que varandas, Rui costas, brunos de Carvalhos. Desculpem sei que vou ser massacrado mas faço um paralelismo com o FCPorto com um partido político em Portugal. Não vão em ondas e sabem criar e desenvolver recursos. Por vezes não os sabem os usar por serem intelectualmente honestos
Se não vierem reforços vai ficar enfraquecida e muito.Já não peço reforços. Fico-me pelo pedido de que a equipa não seja enfraquecida.
Desculpa apesar das nossas divergências e mal entendidos que aqui se passaram. Simpatizo com esta nossa dicotomia.
Concordaria porquê?O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita. É preciso gente revolucionária. Sim porque Pinto da Costa e Pedroto o eram. Eram ok. Tem medo dos revolucionários mas eles foram . O Antonio Oliveira também o é pena já ter perto de 70 anos. Mas era ele que queria no FCPORTO.
Mas repito os nossos quadros são mil vezes superiores aos deles, melhores que varandas, Rui costas, brunos de Carvalhos. Desculpem sei que vou ser massacrado mas faço um paralelismo com o FCPorto com um partido político em Portugal. Não vão em ondas e sabem criar e desenvolver recursos. Por vezes não os sabem os usar por serem intelectualmente honestos
Nada nos impede de representar uma região ibérica órfã. E ocuparmos esse espaço.O FCPorto é português. Se há coisa que ainda é Portuguesa é o FCPorto.
Em democracia temos bem mais títulos q os outros todos juntos. Os clubes de Lisboa vivem do que mamaram da ditadura.O FCPorto é mais falado nos media nacionais que o regime.
Pinto da Costa é a personalidade que mais notícias deu em Portugal desde do 25 de abril.
Somos o clube que eles adoram odiar. Sejamos inteligentes de usar esse activo a nosso favor.
E repito fora o Real Madrid e o Barça somos o clube mais titulado na península ibérica.
Isto não é um pormenor. Cada vez mais a nossa realidade é ibérica.
A norte da península somos o único grande clube. Galiza, Euskal Herria, Cantábria. Só nós existimos. O resto desapareceu. O nosso potencial é enorme...
Claro que concordariam disso não tenho qualquer dúvida. Aliás adoraria estar numa liga ibérica. Caso contrário. Mantemos nesta ditadura imposta no Portugal dos pequeninos onde somos tratados como chalupasConcordaria porquê?
Porque motivo teriam uma equipa estrangeira na Liga?
E a UEFA? Sabes que não aceita essas manigâncias?
Volta e meia vocês aparecem com esta ideia completamente chalupa.
É a idade..Não sei o que fez para estar tão ofegante na entrevista que deu à RTP, depois disse Fabiano em vez de Galeno, Toni Fernandes, Uribe que vai para a Arábia Saudita. O nosso presi já teve melhores dias.