Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Neste caso impediu ao vender o Vitinha e não trazer substituto.
Que se f... Lixe os milhões do monopólio. O FCPorto tem de demonstrar que é a maior potência futebolista do Norte da península ibérica. Não é brinquedo. Hoje em dia é o que contará no final do dia. É no plano populista, político e tribal que tudo irá se jogar. O resto virá por acréscimo

• Love
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O FCPorto é mais falado nos media nacionais que o regime.
Pinto da Costa é a personalidade que mais notícias deu em Portugal desde do 25 de abril.
Somos o clube que eles adoram odiar. Sejamos inteligentes de usar esse activo a nosso favor.
E repito fora o Real Madrid e o Barça somos o clube mais titulado na península ibérica.
Isto não é um pormenor. Cada vez mais a nossa realidade é ibérica.
A norte da península somos o único grande clube. Galiza, Euskal Herria, Cantábria. Só nós existimos. O resto desapareceu. O nosso potencial é enorme...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Pinto da Costa é a personalidade que mais notícias deu em Portugal desde do 25 de abril.
Somos o clube que eles adoram odiar. Sejamos inteligentes de usar esse activo a nosso favor.
E repito fora o Real Madrid e o Barça somos o clube mais titulado na península ibérica.
A norte da península somos o único grande clube. Galiza, Euskal Herria, Cantábria. Só nós existimos. O resto desapareceu.
Concordo contigo, mas esse facto deve-se aos títulos internacionais. E é esse palmarés que temos que tentar aumentar, seja com Ligas Europa, ou Ligas Conferência.

De resto, não queiras comparar títulos do tugão com a La Liga e a Copa del Rey. LOL

Um jogo da 3ª divisão espanhola tem em média mais espectadores que um do lampionato português.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Só precisamos de uma dupla como Pedroto e Pinto da Costa versão 2024. André Villas Boas e Sérgio Conceição? Conseguem abraçar está demanda? Eu abraçaria. O 💸 que se f... Com o nosso potencial ele cairá a rodos. Acendam o rastilho.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Concordo contigo, mas esse facto deve-se aos títulos internacionais. E é esse palmarés que temos que tentar aumentar, seja com Ligas Europa, ou Ligas Conferência.

De resto, não queiras comparar títulos do tugão com a La Liga e a Copa del Rey. LOL

Um jogo da 3ª divisão espanhola tem em média mais espectadores que um do lampionato português.
O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita. É preciso gente revolucionária. Sim porque Pinto da Costa e Pedroto o eram. Eram ok. Tem medo dos revolucionários mas eles foram . O Antonio Oliveira também o é pena já ter perto de 70 anos. Mas era ele que queria no FCPORTO.
Mas repito os nossos quadros são mil vezes superiores aos deles, melhores que varandas, Rui costas, brunos de Carvalhos. Desculpem sei que vou ser massacrado mas faço um paralelismo com o FCPorto com um partido político em Portugal. Não vão em ondas e sabem criar e desenvolver recursos. Por vezes não os sabem os usar por serem intelectualmente honestos

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita.
100% de acordo. É o que defendo há muito.

Quero alguém na nossa direcção que pelo menos tente tirar-nos deste pardieiro lampião. Que pelo menos tente isso. E até há data, PdC nunca tentou sequer.

E Espanha concordaria, também não tenho duvidas.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na época do lage assistimos ao maior roubo de igreja que alguma vez assisti. Se é culpa de JNPC no limite talvez o seja. Por não ter tido as medidas preventivas no jogo jogado fora das 4 linhas para evitar o que assistimos.
No limite até o título do Sporting foi muito discutível.
Toda essa área não quantitativa jogada fora das quatro linhas são da responsabilidade da direção.
O dos lagartos foi roubado!!! TRES jogos seguidos a roubar que ditaram o campeonato!!
Roubados contra a B-SAD com o Nanu a sair de maca, de seguida roubados em casa com o Boavista com dois golos ilegais e depois roubados em Braga no famoso jogo da expulsão do Diaz. Três seguidos!

O do Lage conseguiu ser pior, o do Lage foi à Vieira, à criminoso porco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCPorto lutaria por títulos em Espanha aliás por mim já tinha caga...do de alto em Portugal. Espanha concordaria acredita. É preciso gente revolucionária. Sim porque Pinto da Costa e Pedroto o eram. Eram ok. Tem medo dos revolucionários mas eles foram . O Antonio Oliveira também o é pena já ter perto de 70 anos. Mas era ele que queria no FCPORTO.
Mas repito os nossos quadros são mil vezes superiores aos deles, melhores que varandas, Rui costas, brunos de Carvalhos. Desculpem sei que vou ser massacrado mas faço um paralelismo com o FCPorto com um partido político em Portugal. Não vão em ondas e sabem criar e desenvolver recursos. Por vezes não os sabem os usar por serem intelectualmente honestos
O FCPorto é português. Se há coisa que ainda é Portuguesa é o FCPorto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Desculpa apesar das nossas divergências e mal entendidos que aqui se passaram. Simpatizo com esta nossa dicotomia.
Mas com todo o respeito acho que não estás bem a ver a dimensão e o potencial do FCPorto. Repito o maior clube do Douro a Britânia francesa. O FCPorto é um baluarte europeu do noroeste ibérico e sudoeste europeu. Deixemos de visões curtas. Só precisamos quem aceda o rastilho estamos todos preparados? Eu estou

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordaria porquê?

Porque motivo teriam uma equipa estrangeira na Liga?

E a UEFA? Sabes que não aceita essas manigâncias?

Volta e meia vocês aparecem com esta ideia completamente chalupa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,683
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A norte da península somos o único grande clube. Galiza, Euskal Herria, Cantábria. Só nós existimos. O resto desapareceu. O nosso potencial é enorme...
Em democracia temos bem mais títulos q os outros todos juntos. Os clubes de Lisboa vivem do que mamaram da ditadura.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Concordaria porquê?

Porque motivo teriam uma equipa estrangeira na Liga?

E a UEFA? Sabes que não aceita essas manigâncias?

Volta e meia vocês aparecem com esta ideia completamente chalupa.
Claro que concordariam disso não tenho qualquer dúvida. Aliás adoraria estar numa liga ibérica. Caso contrário. Mantemos nesta ditadura imposta no Portugal dos pequeninos onde somos tratados como chalupas😉

• Like