Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Vc tá de todo Sr. Presidente!!!
Já nem de memória tá bem...

Tá débil, muito débil...
Fia-se num ano do Sérgio de contrato..
Sérgio disse vou falar com o Presidente...

É por isso ke o clube anda assim, e o filho aproveita a debilidade do pai...

ELE NAO MANDA, É CORPO PRESENTE SÓ

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A novela já ganhou novo episódio! PdC a cruzar os braços como na maior parte de casos nos últimos largos anos.

Quando começará o show off de SC? Não temos jogos, onde se vão realizar os próximos capítulos e qual será o cenário de fundo !

mas isto tudo fica para amanhã, melhor pensava eu, afinal foi logo após o apito final da taça de Portugal!

São 18 milhões a pronto! Será que PdC se verga ou amolece em 2 ou 3 milhões? Acho que a gestão dos últimos anos diz tudo!

• Like
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Nos próximos cem anos, talvez possamos ter outro período "Sérgio Conceição", não será fácil mas é possível. Mas nos próximos cem anos jamais voltaremos a ter o milagre "Pinto da Costa", que destruiu o FCP Andrade e o tornou FCP Dragão, com mais títulos nacionais e internacionais do que o SLB. Tenho 60 anos, assisti a toda esta reviravolta que se verificou e que é do tamanho da Torre dos Clérigos, está à vista de todos.
Sem dúvida.
PDC, com Pedroto como mestre, soube ser a voz e o músculo que derrubou os nossos inimigos e agigantou o nosso Porto.
Contudo, esse PDC, não é mais que uma memória.
Só um homem extraordinario consegue manter-se no lugar, depois de tantos anos a fazer asneiras.
Oxalá, quando sair, não deixe o clube tão debilitado como quando o encontrou e esse éra um risco que o grande PDC nao correria.
A gratidão está a dar lugar a sentimentos negativos e, pelo menos no meu caso, é porque sinto que se tornou num problema.
Esperava que ele tivesse tido a inteligência de sair a tempo e preparar uma solução para contnuuarmos a ganhar.
Não é com Vitor Baia, na minha opinião, que isso fica assegurado.
E no fundo, acho que ele já nem se importa com isso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nos próximos cem anos, talvez possamos ter outro período "Sérgio Conceição", não será fácil mas é possível. Mas nos próximos cem anos jamais voltaremos a ter o milagre "Pinto da Costa", que destruiu o FCP Andrade e o tornou FCP Dragão, com mais títulos nacionais e internacionais do que o SLB. Tenho 60 anos, assisti a toda esta reviravolta que se verificou e que é do tamanho da Torre dos Clérigos, está à vista de todos.
Tivemos muito melhores períodos “Sérgio Conceição “. O FCPorto não se pode ficar apenas por estes períodos!

Pedroto, Artur Jorge, Robson, Mourinho e AVB marcaram de forma que mais ninguém marcou o FCPorto.

mas é verdade o pós PdC deixa muita preocupação, pelo legado de PdC que nos colocou no patamar mais elevado, ofereceu-nos a GLÓRIA, mas sobretudo pelo legado financeiro que deixa. O FCPorto do futuro está dependente do FCPorto atual, e o que é factual é uma SAD falida, endividada para mais de 20 anose cuja dívida apenas se paga com uma dinâmica de títulos e participação champions!

O nosso sucesso está mais dependente dos rivais, de estarem enfraquecidos do que de nós próprios. No futebol português se fdp, calimeros e Braguistas estiverem fortes e, têm condições financeiras para o ser, a nossa sustentabilidade como clube competitivo e fintar a liquidação será um milagre!! Um milagre igual aos resultados que apresentamos esta época face ao futebol que praticámos.

Oxalá que nenhum portista tenha de vivenciar os tempos antigos por falta de argumentos financeiros e futebolísticos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Com o pinto da costa e sempre a mesma canção o jogadores só saí pela cláusula de rescisão e o final não e assim saia pelo preço muito baixo e vamos contratar jogadores de portimonense como sempre. A sad não tem dinheiro a culpar os outros...
O uribe vai saír de graça mais um na coleção de jogadores titulares a sair a custa zero .
O pinto da costa faz o pinto da costa tirar areia nos olhos dos adeptos.
Pode dizer obrigado a Sérgio Conceição pelo o grande que fiz no clube .
Temos que respeitar porquê o nosso presidente mais espero que seja o último ano que fica presidente honorário que isto merece.

• Love
C

Campeões de Tudo

Guest
Não sei o que fez para estar tão ofegante na entrevista que deu à RTP, depois disse Fabiano em vez de Galeno, Toni Fernandes, Uribe que vai para a Arábia Saudita. O nosso presi já teve melhores dias.

• Triste

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não é "pouco contribuiu", mas sim impediu!
Na época do lage assistimos ao maior roubo de igreja que alguma vez assisti. Se é culpa de JNPC no limite talvez o seja. Por não ter tido as medidas preventivas no jogo jogado fora das 4 linhas para evitar o que assistimos.
No limite até o título do Sporting foi muito discutível.
Toda essa área não quantitativa jogada fora das quatro linhas são da responsabilidade da direção.

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei o que fez para estar tão ofegante na entrevista que deu à RTP, depois disse Fabiano em vez de Galeno, Toni Fernandes, Uribe que vai para a Arábia Saudita. O nosso presi já teve melhores dias.
Tá cota o nosso presidente.

Mas ainda consegue mandar das antigas como o dos tubarões e marinheiros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Na época do lage assistimos ao maior roubo de igreja que alguma vez assisti. Se é culpa de JNPC no limite talvez o seja. Por não ter tido as medidas preventivas no jogo jogado fora das 4 linhas para evitar o que assistimos.
No limite até o título do Sporting foi muito discutível.
Toda essa área não quantitativa jogada fora das quatro linhas são da responsabilidade da direção.
Neste caso impediu ao vender o Vitinha e não trazer substituto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Neste caso impediu ao vender o Vitinha e não trazer substituto.
Vou ser um pouco Maquiavel sem desprimor para o Vitinha ou Fábio Vieira. Acho que deveríamos ter apostado no underground ou seja, em bom português no jogo dos bastidores nos tais 40 por cento que dão títulos. E nesse particular cabe também á direção exigir no mínimo a equidade e o respeito algo que o FCPorto não tem tido direito. É assustador como assistimos a certas arbitragens no 🐲 algo que não acontece por exemplo em Braga.
Está na hora de darmos uma demonstração de força neste país.
Repara as pessoas não têm bem a noção a força popular que o FCPorto já tem nomeadamente em África e nos palopes. Falo com conhecimento de causa.
Ou seja em síntese existe aqui um Gap entre a força popular que o FCPorto tem já e a forma como somos tratados aqui no Portugal dos pequenos poderes. Está na hora de um grito de revolta.
Melhores quadros que varandas e Rui costas temos. Aliás temos todos os recursos e activos não mensuráveis de percepção ao nosso dispor está na hora de atirar a pedra no charco.
Conclusão o FCPorto respeitado como acontecia nas épocas de Jesualdo teria sido penta campeão nestas últimas épocas. é esta a luta.

• Love