Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Tem contrato e tem cláusula.

Acho é que tem que se fazer menos filmes. O discurso do Sérgio é sempre o mesmo, não fala do futuro até porque ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. O AVB disse que estava na cadeira de sonho e depois o Chelsea depositou os 15M€.

É preferível um discurso como o do Sérgio.

Não vejo outra hipótese de sair a não ser aparecer um grande clube que lhe dê melhores condições que o FC Porto e pague os 18M€ da cláusula e a probabilidade de isso acontecer este ano é bastante pequena, julgo eu. Não faz sentido Pinto da Costa libertar o treinador antes do seu último ano de contrato, correndo um grande risco da época correr mal e as eleições irem por água abaixo.

Acho que se estão a fazer filmes atrás de filmes porque algo que a imprensa alimenta na tentativa desesperada de se verem livres do Sérgio. Com ele o FC Porto é sempre competitivo, sempre uma pedro no sapato, com muita ou pouca qualidade no plantel.
A clausula não tem importância nenhuma. Basta uma conversa com o presidente, e ele sai,se essa for a vontade. Ele quer é garantias de melhores reforços.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A clausula não tem importância nenhuma. Basta uma conversa com o presidente, e ele sai,se essa for a vontade. Ele quer é garantias de melhores reforços.
Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.

Estamos a fazer demasiados filmes.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,551
135,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Basta uma conversa, como assim? Ele tem contrato, o presidente já não está no seu melhor, mas ainda não está senil ao ponto de libertar o treinador que mantém a SAD ligada ao oxigénio. O Deco também queria sair quando ganhamos a Taça UEFA. O Sérgio não pode ficar chateado por não o deixarem sair, tem mais um ano de contrato.

A imprensa consegue mexer com anossa das pessoas e os seus receios.

Temos que ser mais fortes psicologicamente.

Eu tenho tentado.

• Like
Reações: portu
R

Rm95

Guest

Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,551
135,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu nao estou a dizer que ele vai sair. Estou a dizer que se houvesse a vontade dele sair para um dos "ditos" tubarões, havendo alguma proposta de alguns desses clubes, o presidente nao lhe iria cortar as pernas e exigir a cláusula. A relação deles é muito próxima.
Sem dúvida que têm uma relação singular amigo, e isso acaba por ser valido para os dois lados.
Celebrar agora a Taça e começar a preparar a próxima época espero e tenho toda a fé nisso com o nosso grande Sérgio.