Hoje andava por um Auchan, segui a recomendação e adquiri.Este vinho está por 5,5 euros no auchan, das melhores relações preço qualidade que já bebi, passa bem por um vinho mais caro.
diz o que achas depois.Hoje andava por um Auchan, segui a recomendação e adquiri.
Com cerejas?Grandes Quintas Reserva 2017
Que bela pomada
De todos os néctares dos Deuses que já vi, esse é TOP 1
O que aconteceu a tirar as rolhas com um sapato?O truque que ajuda a abrir uma garrafa de vinho (sem o saca-rolhas)
www.noticiasaominuto.com
Se estiveres atento consegues comprar com boas promoções, eu comprei duas caixas há uns meses no continente, tinha promoção de 25% e conseguias acumular 15% em cartão, ficou-me a 12,5 euros por garrafa, e há umas duas semanas estava outra vez, mas com 10% em cartão ficava a 13,5euros que ainda assim é um preço bastante bom.De todos os néctares dos Deuses que já vi, esse é TOP 1
Mas também não se pode beber nem todas as semanas nem meses, 20€ a botella
Mas aconselho vivamente as todos os apreciadores a um dia beberem uma menina dessas
Não gostei nada,sem corpo, muito álcool, pouco sabor a fruta, não vale o preço, mas gostos são gostos, e tu o que achaste?Hoje andava por um Auchan, segui a recomendação e adquiri.
Esqueci-me de voltar cá. Entretanto já me foram passado outras garrafas, a memória não está tão fresca.Não gostei nada,sem corpo, muito álcool, pouco sabor a fruta, não vale o preço, mas gostos são gostos, e tu o que achaste?
Este e o Alto do Pina vinhas velhas são top. Relaçao qualidade/preço no PGMelhor vinho qualidade preço do mercado na gama de 5€
https://www.vivino.com/PT/pt-PT/casa-ermelinda-freitas-vinha-do-torrao-grande-escolha-terras-do-sado-red-wine-v/w/9269556