Esse está na lista. A ver se passo na garrafeira...e entrando na onda da moda... encruzados...
Taboadela encruzado... que puto de vinhaço... encorpado, fresco, notas citricas no ponto... vale cada euro que custa
Quanto ? €agora recomendo-vos a melhor surpresa deste verão
nunca um vinho me soube tanto a maracuja como este... uma delicia, um pedacinho de céu engarrafado
fresco, atrevido, cheio de notas tropicais
não será fácil encontrar... eu comprei no Pingo Doce
um sólido 4.0 no Vivino (o que é uma nota optima para um branco)
O Pingo Doce também anda com bons preços.Esta é a melhor altura das "feiras", das grandes superficies,...continentes e afins....., feira do vinho e enchidos
comprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá maisQuanto ? €
por falar em Pingo DoceO Pingo Doce também anda com bons preços.
Vinhos doutras gamas tenho aqui a garrafeira.
Hoje bebi Três Bagos Reserva…muito bom preço qualidadecomprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá mais
um bom sitio para encontrar assim coisas diferentes é o Auchan e o El Corte Inglês, ou então fazes como eu, muitos vinhos compro online e vem por correio
este vinho e o Astoria Pinot Grigio arrependo-me, e muito, de não ter comprado mais garrafas
onde compras online? E será que entregam em Espanha? Preciso de binho tugacomprei-o por menos de 10 euros... penso que foi por 9... foi no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, mas penso que já não tem lá mais
um bom sitio para encontrar assim coisas diferentes é o Auchan e o El Corte Inglês, ou então fazes como eu, muitos vinhos compro online e vem por correio
este vinho e o Astoria Pinot Grigio arrependo-me, e muito, de não ter comprado mais garrafas
Já comprei umas dessas e também aconselhopor falar em Pingo Doce
mesmo os vinhos de rótulo deles têm muita qualidade... o ultimo que experimentei foi uma delicia
um blend de cabernet sauvignon com aragonez... não se deixem enganar pelo rótulo pingo doce... é um vinho da CARMIN, bem composto, robusto, lagrimas fartas, um vinho redondo e cheio de aroma e corpo. Notas de fruta preta, madeira, baunilha e um ligeiro toque a fumo com 15º de alcool... tudo por 3,99 euros...
Esse nunca bebi, mas já comprei uma ou duas da marca deles que eram razoáveis para dia-a-dia.por falar em Pingo Doce
mesmo os vinhos de rótulo deles têm muita qualidade... o ultimo que experimentei foi uma delicia
um blend de cabernet sauvignon com aragonez... não se deixem enganar pelo rótulo pingo doce... é um vinho da CARMIN, bem composto, robusto, lagrimas fartas, um vinho redondo e cheio de aroma e corpo. Notas de fruta preta, madeira, baunilha e um ligeiro toque a fumo com 15º de alcool... tudo por 3,99 euros...