Sem a mínima dúvida.Atrás do Braga ..
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sem a mínima dúvida.Atrás do Braga ..
Cheira a nada.Cheira a despedida?![]()
Porque ?Cheira a despedida?![]()
O balneário é algo muito sagrado e as coisas não são assim.Apenas um apontamento. Devia "rasgar" o Wendell à frente de todos.
O Presidente? E nós Apo???Obrigado por tudo, independentemente do que acontecer.
No lugar dele, sem os reforços que merece e precisa, eu ia embora. O presidente que se safe sozinho.
Obrigado por tudo, independentemente do que acontecer.
No lugar dele, sem os reforços que merece e precisa, eu ia embora. O presidente que se safe sozinho.
Será nosso treinador.Tem mais um ano de contrato e uma cláusula de 18M€. Querem-no, paguem-na.
É a forma dele gerir estes casos. Se dá resultado ou não, vamos ver com o Carmo. Eu não concordo muito, mas disse-o por uma questão de coerência da parte do próprio Sérgio.O balneário é algo muito sagrado e as coisas não são assim.
Melhor do que ninguém, o Wendell sabe que fez m....
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tínhamos que esperar que caísse de podre. O que não iria demorar muito.O Presidente? E nós Apo???
Será nosso treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Parece que estamos sempre a dizer a mesma coisa, mas a proxima epoca é muito importante, só duas equipas vão conseguir o apuramento para a champions e os premios vão subir.Muito importante que seja.
Muito importante