Hahaha o teu avatar! TopE para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?
Este tópico atingiu o nível trampa.
Totalmente.
E eu nem sei porquê.
Hahaha o teu avatar! TopE para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?
Totalmente.
E eu nem sei porquê.
São almas penadas que andam por aqui a deambular. Alguem ajude estas pobres almas a encontrarem o seu caminho em busca da paz eterna.E para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?
Totalmente.
E eu nem sei porquê.
E eles foram eliminados por um Linz tal como nós fomos eliminados por um Krasnodar. Este tipo de exemplos serve para tudo...Nós eliminamos o patético de merdrid... eles eliminaram o patético de Londres... não vejo assim grande diferença...
Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.E para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?
Totalmente.
E eu nem sei porquê.
A realidade é que nao te vejo a falar das diferenças de exigencia e pressao entre trabalhar no FCP e no Braga.Isso é que é desvirtuar o que é dito Mestre Mika.
O produto já foi melhor, mas é pelo menos tão bom como o restante que há neste mercado.
Mas tem os seus problemas.
Muito dele, apesar de bom, já está a ficar fora do prazo e assim ninguém lhe pega. E estarmos desesperados por vender também não ajuda.
Agora, não é a ameaçar ou insultar os clientes que vamos vender melhor.
Temos mesmo de arranjar produto mais fresco e dar a ideia que não temos vender a qualquer preço e que não falta quem queira comprar...
Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...E eles foram eliminados por um Linz tal como nós fomos eliminados por um Krasnodar. Este tipo de exemplos serve para tudo...
Tal como eu respondi a um comentário a focar apenas outro "feito" mas ignorando tudo o resto.Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.
Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados. E guarda esse tipo de rótulos para as vossas conversas do jet7.
Vale bujas?Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.
Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"
E eles já não viram o SC festejar vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?
"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".
Ora pois.
Um Arsenal a jogar com 50% de habituais suplentes.Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.
E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?
Ora pois.
Esta época que era o referido, sim.Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.
Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.
E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
Ora pois.
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vem as aulas da tarde ficam cá a despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.O tópico do nada virou a Taberna do Zé das Couves e ninguém me avisou.
Aqueles que andam aqui com a treta do discurso oco do Jet 7, são os mesmos que andam aqui constantemente com a postura do "insulta e apaga" !!Que sede de se atacar quem representa o FC Porto e glorificar lampiões que representam o clube perdedor crónico do doutor Vaginas.
No maior fórum do FC Porto.
Por vezes o estado é de uma twilight zone.
São sempre os mesmos 3 ou 4 artistas. Já estão mais do que sinalizados! Da para um gajo se entreter um bocado! fora isso é nos fora nada!As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vêm as aulas da tarde vêm cá despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.
Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.