O problema do Veron é que acabou de chegar do Brasil (habituado a um jogo muito diferente) e durante o processo de adaptação e entrosamento com a equipa teve duas lesões que o obrigaram a parar. Em cada lesão foi um mês de paragem, mais o que isso implica no regresso pós-lesão.
Tendo em conta o que foi a época e tendo em conta as circunstâncias com que o jogador se deparou, parece-me demasiado cedo para concluir que não tem qualidade e colocar-lhe já um rótulo.
Quem lhe colocou o rótulo foi quem não lhe deu palco. Teve lesões, paragens etc... Mas também outros tiveram, e mesmo quando apto sequer minutos teve quando não existiam soluções.
Parece-me óbvio que tem qualidade e vindo do Brasil, nem é aquele típico brinca na areia ou bunda pesada que só corre para a frente, até me parece bastante vertical. Repito, julgo que de uma vez por todas que temos de aceitar que se queremos ter jovens a jogar há que lhes dar palco, jogos e margem de erro. Agora, se SC só coloca jogadores "feitos" e/ou se acha que não tem qualidade, fica a dúvida.
Não podemos é dizer que são os nossos bons, mas os outros rivais (até Braga) é que os metem a jogar. E quase ao mesmo nível tens Namaso.