Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sempre lesionado tb. Qd mais precisavamos deles estava lesionado. Lesoes a mais. Qualidade ve-se q tem muita. Evanilson e este sem lesoes teriamos uma epoca perfeita.
Falamos de um jogador de 20 anos.
. Mas talvez tenha até sido bom para o Verón não ser lançado em alturas determinantes da época. Com uma equipa rotinada e habituada a jogar entre si.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
É que confio mais num Navarro à Falcao e Veron a Hulk, em vez do Otávio na ala e Veron a Marega como o Sérgio tentou nesta época em 2 jogos.
O Otávio a ala é um desperdício. Eu também sou suspeito porque não sou fã do 4-4-2 . Eu não jogaria com 2 avançados. Mas entendo com o Taremi que tenhamos de o fazer.

• Like
Reações: revigres85

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,149
O Otávio a ala é um desperdício. Eu também sou suspeito porque não sou fã do 4-4-2 . Eu não jogaria com 2 avançados. Mas entendo com o Taremi que tenhamos de o fazer.
Exato, por isso disse caso Taremi saia. E num 4-3-3 o Navarro é a melhor opção dos que temos (óbvio que já assinou).

Eu gostava de Jaime, Navarro e Veron na frente com Otávio a médio ofensivo. Sinceramente não vejo downgrade nenhum.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Exato, por isso disse caso Taremi saia. E num 4-3-3 o Navarro é a melhor opção dos que temos (óbvio que já assinou).

Eu gostava de Jaime, Navarro e Veron na frente com Otávio a médio ofensivo. Sinceramente não vejo downgrade nenhum.
Eu percebi. E confesso adorava ver o FCPorto num 4-3-3 com sangue novo com Ivan Jaime e Navarro Verón e Galeno. Um pouco Barça sem homem de área. Mas se um ramos é um craque de milhões. Um Verón com uma equipa rotinada seria um fenómeno.

• Like
Reações: miguel1000

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tinha esperança no Véron mas depois do jogo de hoje é para esquecer.
Acabou o jogo numa espécie de lateral esquerdo ofensivo. Já jogou a extremo, segundo avançado, lateral. Não me recordo de um jogador ter feito tantas posições na época de estreia.

Mais vale emprestar, o treinador nem sabe o que fazer com ele.

30M que foram deitados ao lixo.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Eu percebi. E confesso adorava ver o FCPorto num 4-3-3 com sangue novo com Ivan Jaime e Navarro Verón e Galeno. Um pouco Barça sem homem de área. Mas se um ramos é um craque de milhões. Um Verón com uma equipa rotinada seria um fenómeno.
Isto mas com Pepê e sem Galeno.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
O Veron é um jogador com qualidade mas teve uma época complicada. Para além de ser jma época de adaptação à Europa (obde nunca tinha jogado), ainda ficou marcada por vários momentos de lesão que lhe complicaram a vida. Mas estamos a falar de um miúdo que é claramente um jogador de futuro.

Não se pode é de repente achar que o Diaz (saído em Janeiro da época passada) de repente pode ser substituído e esquecido com a contratação de um Galeno (que até fez uma boa época) e de um miúdo como o Veron.
Temos que ser muito mais inteligentes nesta gestão.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se tem qualidade a equipa tem de lhe dar conforto para jogar. O ser novo ou não nada tem a ver. Todos vemos os rivais a apostarem de forma clara em jovens, miúdos sem experiência. O que me leva a concluir que não ter assim tanta qualidade.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
Se tem qualidade a equipa tem de lhe dar conforto para jogar. O ser novo ou não nada tem a ver. Todos vemos os rivais a apostarem de forma clara em jovens, miúdos sem experiência. O que me leva a concluir que não ter assim tanta qualidade.
O problema do Veron é que acabou de chegar do Brasil (habituado a um jogo muito diferente) e durante o processo de adaptação e entrosamento com a equipa teve duas lesões que o obrigaram a parar. Em cada lesão foi um mês de paragem, mais o que isso implica no regresso pós-lesão.
Tendo em conta o que foi a época e tendo em conta as circunstâncias com que o jogador se deparou, parece-me demasiado cedo para concluir que não tem qualidade e colocar-lhe já um rótulo.

LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O problema do Veron é que acabou de chegar do Brasil (habituado a um jogo muito diferente) e durante o processo de adaptação e entrosamento com a equipa teve duas lesões que o obrigaram a parar. Em cada lesão foi um mês de paragem, mais o que isso implica no regresso pós-lesão.
Tendo em conta o que foi a época e tendo em conta as circunstâncias com que o jogador se deparou, parece-me demasiado cedo para concluir que não tem qualidade e colocar-lhe já um rótulo.
Quem lhe colocou o rótulo foi quem não lhe deu palco. Teve lesões, paragens etc... Mas também outros tiveram, e mesmo quando apto sequer minutos teve quando não existiam soluções.
Parece-me óbvio que tem qualidade e vindo do Brasil, nem é aquele típico brinca na areia ou bunda pesada que só corre para a frente, até me parece bastante vertical. Repito, julgo que de uma vez por todas que temos de aceitar que se queremos ter jovens a jogar há que lhes dar palco, jogos e margem de erro. Agora, se SC só coloca jogadores "feitos" e/ou se acha que não tem qualidade, fica a dúvida.
Não podemos é dizer que são os nossos bons, mas os outros rivais (até Braga) é que os metem a jogar. E quase ao mesmo nível tens Namaso.

• Like
Reações: fmorais92