New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
A dos 125 anos é da New Balance... e é menos lazy do que a da nike dos 120 anos.

Suponho que vá ser o 3º equipamento...
O @Vinha é o maior fanboy da NB, sempre que se fala neles, normal, são o nosso fornecedor atual, lá vem ele com a Nike isto, Nike aquilo... :p

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,006
17,583
O @Vinha é o maior fanboy da NB, sempre que se fala neles, normal, são o nosso fornecedor atual, lá vem ele com a Nike isto, Nike aquilo... :p
Lol... por acaso é a marca de calçado que uso maioritariamente para correr... tirando umas adidas mais minimalistas, e umas puma já demasiado antigas (10 anos) para as usar em corrida... também depende do preço! É o que estiver em promoção e vá de encontro às minhas necessidades...

De resto, calçado casual... tenho dois pares da NB, dois pares da Puma, umas gant, e umas Asics velhinhas... já todas fodidas.

Por isso, não sou propriamente um fan boy...

Mas irrita-me um certo bias que vejo recorrentemente por aqui com marcas mais tradicionais (e com mais hype) como nike, adidas e puma. Da Puma só posso dizer... é normalmente mais barata que a NB, mas de pior qualidade e menor conforto.
Das outras duas, ao contrário do que o pessoal pensa, parecem-me ser marcas que cavalgam muito o hype e descuidam os acabamentos e a qualidade dos materiais...
Tive umas adidas há uns 11/12 anos, e foram das piores sapatilhas que tive... suava, eram desconfortáveis, os reforços no calcanhar partiram em semanas... eram bem melhores as xdye que comprava em saldos por 15€ há uns 20 anos! Lol

De resto... já fui bem mais fã da New Balance , quando ainda produziam algum do calçado de corrida na Inglaterra.... agora parece vir tudo da China.

Se encontrasse umas saucony para corredores com pronação, nr 44, e com bom desconto, era gajo para comprar! Mas como ou não tem o meu número em desconto, ou os descontos dos 44 são muito mixurucas... acabo por nunca comprar umas...

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
628
1,047
A grande cagada no principal e o 'B' da Betano a laranja. Ate o sporting de lissabon nao tem essa laranjada nao percebo porque no nosso tem de ter.

• Like
Reações: Di Charis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,006
17,583
A grande cagada no principal e o 'B' da Betano a laranja. Ate o sporting de lissabon nao tem essa laranjada nao percebo porque no nosso tem de ter.
No círculo de cores o laranja é a cor oposta ao azul (laranja puro não contém azul)... por isso laranja é o máximo contraste para o azul, e por isso são duas cores que normalmente funcionam bem em conjunto. Não vejo grande problema com o laranja, porque até é a cor do logo da betano... pior para mim foi quando tivemos o meo a amarelo, apesar de nem ser a cor original do logo, misturado com números vermelhos (e eu gosto de números a vermelho).

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,039
46,538
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao comprar o equipamento deste ano pela app, se selecionar a opção badge liga vem com aquele escudo de campeão certo? E se for o conjunto badge CL vem com as quinas?