A dos 125 anos é da New Balance... e é menos lazy do que a da nike dos 120 anos.Sim, fez! Colocou a menção ao aniversário por dentro da gola ao lado do logo da NB! Lazyyyy!
Suponho que vá ser o 3º equipamento...
A dos 125 anos é da New Balance... e é menos lazy do que a da nike dos 120 anos.Sim, fez! Colocou a menção ao aniversário por dentro da gola ao lado do logo da NB! Lazyyyy!
Sou um orgulhoso dono da camisola dos 125 anos.A dos 125 anos é da New Balance... e é menos lazy do que a da nike dos 120 anos.
O @Vinha é o maior fanboy da NB, sempre que se fala neles, normal, são o nosso fornecedor atual, lá vem ele com a Nike isto, Nike aquilo...A dos 125 anos é da New Balance... e é menos lazy do que a da nike dos 120 anos.
Lol... por acaso é a marca de calçado que uso maioritariamente para correr... tirando umas adidas mais minimalistas, e umas puma já demasiado antigas (10 anos) para as usar em corrida... também depende do preço! É o que estiver em promoção e vá de encontro às minhas necessidades...O @Vinha é o maior fanboy da NB, sempre que se fala neles, normal, são o nosso fornecedor atual, lá vem ele com a Nike isto, Nike aquilo...
Quais meias? Era suposto haver uma imagem?@Vinha e estas meias semitransparentes da Roma? Estão a poupar no tecido?
No círculo de cores o laranja é a cor oposta ao azul (laranja puro não contém azul)... por isso laranja é o máximo contraste para o azul, e por isso são duas cores que normalmente funcionam bem em conjunto. Não vejo grande problema com o laranja, porque até é a cor do logo da betano... pior para mim foi quando tivemos o meo a amarelo, apesar de nem ser a cor original do logo, misturado com números vermelhos (e eu gosto de números a vermelho).A grande cagada no principal e o 'B' da Betano a laranja. Ate o sporting de lissabon nao tem essa laranjada nao percebo porque no nosso tem de ter.
Aquele simbolo é que...O azul bebé parece estar mesmo lindo
Eu gosto. Modernices... Mas eu gosto. Padrão sobre padrão.Aquele simbolo é que...
Idem.Gosto mais do 3º do que o 2º
O design do 2 é bonito mas ficava melhor com uma cor mais escura, para além de que o mesmo amarelo 2 anos seguidos...O 3º é muito bonito. O 1º é bonito, como sempre.
O 2º estraga tudo. Não há o mínimo de sentido em ser da mesma cor deste ano.