Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,452
934
Está na cara que não vao conseguir vender o DC pela clausula...

E sai mais um prémio para a SAD!

PDC allez

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,314
8,363
Para além dos 60M ainda pagam mais 5M em objetivos.

É triste mas os gajos a negociar metem-nos num bolso. O scp! O scp caralho!

Acho que os dirigentes que temos inviabilizam qualquer negociação que seja boa para o clube. Só lá vai com varridela geral.
Enquanto JNPC e restantes se mantiverem no FCPorto, isto não vai mudar.
Enquanto os sócios votarem nisto, porque acham que está e a solução, isto vai se manter.
Não tem que aparecer nenhum salvador da pátria, somente não se devia votar neste JNPC.
A prioridade e mudança e para ontem.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,810
14,716
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por 20 M limpos a entrar no clube só não vendia dois jogadores, actualmente, do plantel: Diogo Costa e Pepê.

Outros dois era capaz de ponderar, Joao Mário e Evanilson.

Claro que o Ugarte vai servir para tapar o buraco da ausência da Champions, quem diz o contrario ?

Como o nosso buraco, mesmo com Champions, vai ser tapado pelo Diogo Costa ou pelo Pepê e a segunda venda vai ser para financiar as compras.

A questão aqui é que fizeram uma bela compra, mesmo não tendo % toda do jogador, e fazem uma excelente venda, mais uma.
O Sporting neste último ano desportivo “faturou” aproximadamente 150 milhões em três jogadores que foram contratados recentemente.

Nós só vendemos quem já cá está a anos, os miúdos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
O quarto classificado de Portugal vende um médio centro por 60 milhões de € nos no ano anterior vendemos o nosso melhor médio, bem melhor que o Ugarte por 40.

Sinceramente já cansa de ficar frustrado com a nossa gestão.
Um clube que raramente joga na Champions e vence um campeonato a cada 20 anos.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

12 Março 2012
12,810
14,716
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um clube que raramente joga na Champions e vence um campeonato a cada 20 anos.
E não estamos a falar de jogadores que são da formação. Eles estão a faturar milhões com jogadores que foram contratados recentemente.

No investimos em Grujic, Uribe eles investiram em Ugarte e Matheus Nunes. Uns renderam 100 milhões os outros vão render bola.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,636
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E não estamos a falar de jogadores que são da formação. Eles estão a faturar milhões com jogadores que foram contratados recentemente.

No investimos em Grujic, Uribe eles investiram em Ugarte e Matheus Nunes. Uns renderam 100 milhões os outros vão render bola.

Venderam matheus e Ugarte por muito mais do que vendemos Vieira e Vitinha
🤦🤦

RGalego

12 Março 2012
12,810
14,716
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Venderam matheus e Ugarte por muito mais do que vendemos Vieira e Vitinha
🤦🤦
Caramba Esquerdinha, clubismo à parte, existe uma diferença de 30 milhões de € entre as duplas? Sem dúvida que o Ugarte e o Nunes são bons jogadores mas nenhum deles tem a capacidade de decidir e pautar jogo como o Vitinha e Vieira.

Não temos ninguém para bater na mesa e ponderar uma mudança no scouting, política de contratações e objetivos. Quem leva a carroça é o treinador, e os burros andam de risada pronta a apresentar Samueis, Kennyd (coitado do jovem cujos pais nem sabiam soletrar o nome) e tudo vai bem.

Isto é tão revoltante que até me faltam as palavras. Que maneira de acordar num domingo.

Farto, farto, farto.

RGalego

12 Março 2012
12,810
14,716
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Factualmente, neste momento, somos o PIOR dos três grandes a vender. Mas de longe! Há que assumir isso e aumentar o nível de exigência. Pôr paninhos quentes só serve para que a mediocridade se alastre no clube.

Repito, vai ser preciso pedir ao rui costa ou ao varandas para nos venderem o Diogo pelos 75M? É disso que estamos a falar.

Se sai por menos que os 75M, como Portista, meto a cabeça num buraco. Já não chega o CIRCO da academia, agora isto (que já tem muitos episódios, com vários jogadores)?

Damos razões para nos gozarem forte e feio. Um novo líder exige-se!
Não somos só os piores a vender, somos os piores a comprar. Olha para os jogadores que os calimeros tem vendido, tudo jogadores com menos de 4 anos na equipa.

Quem é que nós compramos nos últimos 4 anos que rendeu dinheiro? Apenas o Diaz e foi logo vendido em janeiro abaixo Do valor de mercado.

RGalego

12 Março 2012
12,810
14,716
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho medo de ver por quanto vamos vender o Diogo Costa. O GR que defendeu 3 pênaltis na Champions e já é conhecido mundialmente.
Medo? Sinceramente tudo o que for acima dos 45 milhões para mim já supera as expectativas.

Eu medi ainda maior tenho se não o conseguirmos vender….

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
E ?

O normal era perder isso todas as épocas, investe menos e gasta menos em massa salarial que os dois concorrentes.

Também acaba de vender por 60 + 5 M um jogador que comprou, quando se gozou que comprando metade do passe dificilmente lucrariam.

Voltando ao início, quem me dera a mim vender jogadores de 27 anos por 20 M.

Até fazia desconto e despachava vários por menos que isso.
É mesmo assim? Qual é a fonte?

Tenho dúvidas que a massa salarial do Sporting seja inferior à do FC Porto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
Não somos só os piores a vender, somos os piores a comprar. Olha para os jogadores que os calimeros tem vendido, tudo jogadores com menos de 4 anos na equipa.

Quem é que nós compramos nos últimos 4 anos que rendeu dinheiro? Apenas o Diaz e foi logo vendido em janeiro abaixo Do valor de mercado.
E o Diaz demorou dois anos a ser titular indiscutível...

• Like
Reações: RGalego