Entretanto perdeu 60M da championsBem bom vender jogadores da idade do Palhinha por 20 M.
Faz 28 anos daqui a um mês.
Entretanto perdeu 60M da championsBem bom vender jogadores da idade do Palhinha por 20 M.
Faz 28 anos daqui a um mês.
E isso que conta nadaIndependentemente disso, é vendido pelo valor da cláusula. É isso que conta.
Palhinha =20mPalhinha = 20M
Fabio Silva = 40M
18 milhões ao fama mais 10% do Mendes. Porque isso temos todos de dar.É verdade que os calimeros ainda dao 18 milhoes ao Fama e a respectiva comissão.
Mas em materia de comissões, será melhor nao atirar pedras aos outros.
O Vitinha também foi amigo. Tinha era uma cláusula de merda.Independentemente disso, é vendido pelo valor da cláusula. É isso que conta.
E nao saiu por 20 milhões para o Wolves sabe-se lá como. Foi um milagre regressar quando toda a gente dava como perdido.O Vitinha também foi amigo. Tinha era uma cláusula de merda.
Como todos os outros que o presidente dizia que só saiam pelo valor da cláusula.Posso estar a ser ingénuo mas não quero acreditar noutra coisa que não seja o Diogo sair pelo valor da cláusula.
O clube do mario é o mesmo que o meu.. o do dinheiro lol.. ele quer lá saber em defender o FCP.. e bem.. ele quer é saber do que lhe dá ou pode dar mais dinheiro.. aliás basta ver o que é a btvi neste momento..Por exemplo, o dono da TVI é portista (Mário Ferreira). Custa-me que não exista margem para colocarmos a "nossa malta".
O Porto não vai mudar o país sozinho nem vai conseguir alterar a dinámica do benfica ser o clube do regime. No entanto, seria importante ter alguma presença para evitar que a mensagem seja trabalhada como bem lhes apetece.
Se agora isto parece pouco perigoso é porque o PC é intocável (ou era até bem pouco tempo). O potencial de fazerem e desfazem futuros presidentes (como fizeram com o bdc) dominando todo o aparelho de comunicação é muito grande.
Ainda assim já têm mais do que teriam com a CL.18 milhões ao fama mais 10% do Mendes. Porque isso temos todos de dar.
E ?Entretanto perdeu 60M da champions
E nós vamos à Champions graças ao treinador que temos. Se fosse pela SAD não punhamos lá os pés.E ?
O normal era perder isso todas as épocas, investe menos e gasta menos em massa salarial que os dois concorrentes.
Também acaba de vender por 60 + 5 M um jogador que comprou, quando se gozou que comprando metade do passe dificilmente lucrariam.
Voltando ao início, quem me dera a mim vender jogadores de 27 anos por 20 M.
Até fazia desconto e despachava vários por menos que isso.
68% dos socios votou nisto.Temos INCOMPETENTES dentro de portas.
Vendias o Otávio por 20M?E ?
O normal era perder isso todas as épocas, investe menos e gasta menos em massa salarial que os dois concorrentes.
Também acaba de vender por 60 + 5 M um jogador que comprou, quando se gozou que comprando metade do passe dificilmente lucrariam.
Voltando ao início, quem me dera a mim vender jogadores de 27 anos por 20 M.
Até fazia desconto e despachava vários por menos que isso.
O fosso que se abre entrevista lagartos e quem vai a liga dos campeões é enorme. Só não vê quem não quer.Vendias o Otávio por 20M?
O terceiro lugar dava playoff champions e não vamos comprar a massa salarial com a do braga.
Mas se nos pudermos dar ao luxo de ser sporting e ficar a 40 pontos do 1º lugar e 0 titulos então há muito por onde se vender.
O Ugarte só vai servir para tapar PARTE do buraco champions. Tal como o Ruben Dias serviu para tapar a champions do benfica ha uns anos. E o porto que teve um ano calamitoso (financeiramente) quando se espalhou com o Krasnodar.
Por 20 M limpos a entrar no clube só não vendia dois jogadores, actualmente, do plantel: Diogo Costa e Pepê.Vendias o Otávio por 20M?
O terceiro lugar dava playoff champions e não vamos comprar a massa salarial com a do braga.
Mas se nos pudermos dar ao luxo de ser sporting e ficar a 40 pontos do 1º lugar e 0 titulos então há muito por onde se vender.
O Ugarte só vai servir para tapar PARTE do buraco champions. Tal como o Ruben Dias serviu para tapar a champions do benfica ha uns anos. E o porto que teve um ano calamitoso (financeiramente) quando se espalhou com o Krasnodar.