Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
Independentemente disso, é vendido pelo valor da cláusula. É isso que conta.
E isso que conta nada

O diogo e da formacao entao se as commissoes serem ridicules e se descobrir que uma % ridicula estar nas maos de terceiros(ate percebo que ele proprio ficasse com uma pequena % na Ultima renovacao) .......

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,297
10,666
Como habitual nos últimos anos, dps ainda dizem que foi o Diogo que queria sair.
Por isso aceitaram a proposta possível

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por exemplo, o dono da TVI é portista (Mário Ferreira). Custa-me que não exista margem para colocarmos a "nossa malta".
O Porto não vai mudar o país sozinho nem vai conseguir alterar a dinámica do benfica ser o clube do regime. No entanto, seria importante ter alguma presença para evitar que a mensagem seja trabalhada como bem lhes apetece.

Se agora isto parece pouco perigoso é porque o PC é intocável (ou era até bem pouco tempo). O potencial de fazerem e desfazem futuros presidentes (como fizeram com o bdc) dominando todo o aparelho de comunicação é muito grande.
O clube do mario é o mesmo que o meu.. o do dinheiro lol.. ele quer lá saber em defender o FCP.. e bem.. ele quer é saber do que lhe dá ou pode dar mais dinheiro.. aliás basta ver o que é a btvi neste momento..

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,044
14,070
Entretanto perdeu 60M da champions
E ?

O normal era perder isso todas as épocas, investe menos e gasta menos em massa salarial que os dois concorrentes.

Também acaba de vender por 60 + 5 M um jogador que comprou, quando se gozou que comprando metade do passe dificilmente lucrariam.

Voltando ao início, quem me dera a mim vender jogadores de 27 anos por 20 M.

Até fazia desconto e despachava vários por menos que isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
E ?

O normal era perder isso todas as épocas, investe menos e gasta menos em massa salarial que os dois concorrentes.

Também acaba de vender por 60 + 5 M um jogador que comprou, quando se gozou que comprando metade do passe dificilmente lucrariam.

E nós vamos à Champions graças ao treinador que temos. Se fosse pela SAD não punhamos lá os pés.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,733
E ?

Vendias o Otávio por 20M?

O terceiro lugar dava playoff champions e não vamos comprar a massa salarial com a do braga.

Mas se nos pudermos dar ao luxo de ser sporting e ficar a 40 pontos do 1º lugar e 0 titulos então há muito por onde se vender.

O Ugarte só vai servir para tapar PARTE do buraco champions. Tal como o Ruben Dias serviu para tapar a champions do benfica ha uns anos. E o porto que teve um ano calamitoso (financeiramente) quando se espalhou com o Krasnodar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,990
44,945
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

O terceiro lugar dava playoff champions e não vamos comprar a massa salarial com a do braga.

Mas se nos pudermos dar ao luxo de ser sporting e ficar a 40 pontos do 1º lugar e 0 titulos então há muito por onde se vender.

O Ugarte só vai servir para tapar PARTE do buraco champions. Tal como o Ruben Dias serviu para tapar a champions do benfica ha uns anos. E o porto que teve um ano calamitoso (financeiramente) quando se espalhou com o Krasnodar.
O fosso que se abre entrevista lagartos e quem vai a liga dos campeões é enorme. Só não vê quem não quer.

A venda do Ugarte não tapa nada. Perdem é o melhor jogador.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente a gestão da SAD que é generosamente muitíssimo bem renumerada tem sido um desastre, pois Pinto da Costa tem vindo a perder fulgor, não rodeou-se em tempo oportuno de gente que acrescentasse competência à estrutura, antes pelo contrário deixou entrou na esfera da mesma abutres que se vão alimentando à custa do Futebol Clube do Porto, incluindo o seu próprio filho.

Depois como não temos uma direcção desportiva minimamente competente e estamos financeiramente nas lonas colocamos cláusulas absurdas, nada correspondentes com o valor dos jogadores e ainda por cima vamos fazendo alguns descontos ou facilitando o pagamento.

Finalmente por outro lado compramos quase sempre via os mesmos empresários ou então ao Portimonense para pagar o empréstimo que Theodoro Fonseca fez ao nosso clube, enquanto isto o scouting é menosprezado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,044
14,070

Por 20 M limpos a entrar no clube só não vendia dois jogadores, actualmente, do plantel: Diogo Costa e Pepê.

Outros dois era capaz de ponderar, Joao Mário e Evanilson.

Claro que o Ugarte vai servir para tapar o buraco da ausência da Champions, quem diz o contrario ?

Como o nosso buraco, mesmo com Champions, vai ser tapado pelo Diogo Costa ou pelo Pepê e a segunda venda vai ser para financiar as compras.

A questão aqui é que fizeram uma bela compra, mesmo não tendo % toda do jogador, e fazem uma excelente venda, mais uma.

• Like
Reações: grandeFCP