O que interessa é forrar os bolsos ao filho primeiro.
Depois logo se vê as necessidades do clube.
Depois logo se vê as necessidades do clube.
Mas eu não estou a defender ninguémTêm de aprender com o Porto como se faz bons negócios, sem muitos intermediários.
A ex é empresaria fifa nao sejas injustoDiogo vai sair por 45M€ + 15 em objectivos (3M€ por cada ano que o United seja campeão da Premier League durante os 5 anos de contrato do Diogo)
Comissão de 10% para Jorge Mendes
5% para Alexandre Pinto da Costa por ter levado Pinto da Costa ao hotel reunião decisiva
5% para a Joana Pinto da Costa por ter escolhido o fato que Pinto da Costa levou à reunião decisiva
5% para o José Caldeira por ter convencido o Rúben Neves a renovar (dívida de gratidão)
3% para cada uma das ex-esposas e namoradas de Pinto da Costa
Mas é ex, se fosse a atual tinha direito a 10%.A ex é empresaria fifa nao sejas injusto
Os nossos verões têm sido verdadeiras sinfonias.Mas eu não estou a defender ninguém
Apenas me pediste para te dar um exemplo de um jogador que o valor entrou a pronto e eu esclareci te
Obviamente o Ugarte é um excelente jogador e uma excelente venda do sporting
Mas nós não nos temos de preocupar com os outros. O nosso problema está dentro de casa
E pela amostra dos últimos dias este verão vai ser um festival
E o Pinho pá?Diogo vai sair por 45M€ + 15 em objectivos (3M€ por cada ano que o United seja campeão da Premier League durante os 5 anos de contrato do Diogo)
Comissão de 10% para Jorge Mendes
5% para Alexandre Pinto da Costa por ter levado Pinto da Costa ao hotel da reunião decisiva
5% para a Joana Pinto da Costa por ter escolhido o fato que Pinto da Costa levou à reunião decisiva
5% para o José Caldeira por ter convencido o Rúben Neves a renovar (dívida de gratidão)
3% para cada uma das ex-esposas e namoradas de Pinto da Costa
Valeu, porque o elenco era bom e o filme tinha pouca ficção.É uma longa lista.
E podemos ganhar 3 numa epoca. Perdemos a que mais queria é verdade mas a nivel de contas sao melhor 3 do q 1Amanhã temos uma competição para ganhar. Os clubes de futebol alimentam-se de vitórias, de títulos.
Isso mesmo!Amanhã temos uma competição para ganhar. Os clubes de futebol alimentam-se de vitórias, de títulos.
Vocês muito gostam dessas teorias da conspiração sobre o Bruninho.Por exemplo, o dono da TVI é portista (Mário Ferreira). Custa-me que não exista margem para colocarmos a "nossa malta".
O Porto não vai mudar o país sozinho nem vai conseguir alterar a dinámica do benfica ser o clube do regime. No entanto, seria importante ter alguma presença para evitar que a mensagem seja trabalhada como bem lhes apetece.
Se agora isto parece pouco perigoso é porque o PC é intocável (ou era até bem pouco tempo). O potencial de fazerem e desfazem futuros presidentes (como fizeram com o bdc) dominando todo o aparelho de comunicação é muito grande.
Espera sentado...Diz logo por quanto vai ser a venda do Diogo
Isto parece que toda a gente sabe mas ninguém diz
Parece os segredos de Fátima
Matou-se claro. Mas para mim é evidente que a situação foi empolada. Algum dia se existisse uma "invasão" ao seixal o "angulo" que iria passar 24/7 na tv era que a culpa era do presidente?Vocês muito gostam dessas teorias da conspiração sobre o Bruninho.
Um tipo que se matou e a culpa foi do do desgraçado que fez a corda.
Bem bom vender jogadores da idade do Palhinha por 20 M.Palhinha = 20M
Fabio Silva = 40M