Isso já me aconteceu.
Quando eu trabalhava numa certa empresa uma rapariga do departamento que ficava no andar de cima fez-me isso desde as escadas, era a pedir número.
Isso já me aconteceu.
o Marmelo pode ser um cromo do caraças e gostar de selfies etc, mas em termos de inteligência dá 10-0 ao Cavaco Silva...
Cavaco é o El Múmiaso Marmelo pode ser um cromo do caraças e gostar de selfies etc, mas em termos de inteligência dá 10-0 ao Cavaco Silva...
Sempre com muita tesão!Sempre a bombar este tópico!
Bombaaaaaaaa![]()
Margarida Corceiro anuncia fim de relação com João Félix
Apesar de já não serem namorados, garante que ambos estão 'bem, felizes e amigos como sempre'www.record.pt
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
A sério?![]()
Apesar de já não serem namorados, garante que ambos estão 'bem, felizes e amigos como sempre'www.record.pt
Amigos depois dos pares de cornos que ela pôs? Que manso esse cornix![]()
Gosto quando anunciam que continuam amigos e foi tudo tranquilo lolA sério?
Ninguém estava à espera.
Sei de fonte segura que o fim da relação se deveu ao fato de o Félix não poder entrar em casa. Esbarrava sempre na porta tal era o tamanho dos ditos na cabeça ...![]()
Não é fácil.Sei de fonte segura que o fim da relação se deveu ao fato de o Félix não poder entrar em casa. Esbarrava sempre na porta tal era o tamanho dos ditos na cabeça ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Félix vai ser emprestado ao Fortaleza e já encontrou casa. Não terá mais esse problema.Sei de fonte segura que o fim da relação se deveu ao fato de o Félix não poder entrar em casa. Esbarrava sempre na porta tal era o tamanho dos ditos na cabeça ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele já merecia uma estátua!O Félix vai ser emprestado ao Fortaleza e já encontrou casa. Não terá mais esse problema.
O Norris deve ser tal!Agora é que vai ser sempre a assapar!