Clube dos calimeros

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,608
56,027
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que o Ugarte é um belíssimo jogador lá isso é, mas 60M€ acho super exagerado para um jogador com as suas características.

Mas também é verdade que o Chelsea não tem problema nenhum em pagar bem acima do real valor dos jogadores. Quase 700M€ desde que americano comprou o clube.
E certamente ainda vai gastar bem mais.

O verdadeiro FM em modo real.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
O Ugarte não vale 60M€. Isso nem sequer é discutível. Mas é um grande jogador, e largamente o melhor 6 do nosso campeonato. É uma venda extraordinária.
Para o Chelsea, temo que seja apenas mais um sinal do que ainda está para vir. Loucura atrás de loucura no mercado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,608
56,027
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Ugarte não vale 60M€. Isso nem sequer é discutível. Mas é um grande jogador, e largamente o melhor 6 do nosso campeonato. É uma venda extraordinária.
Para o Chelsea, temo que seja apenas mais um sinal do que ainda está para vir. Loucura atrás de loucura no mercado.
Concordo em tudo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto agora pagam-se milhões de grandes avançados e extremos por médios defensivos

60 milhões devia de ser para um avançado que chegue a inglaterra e espete 25 golos no campeonato
Afinal é para médios centros e Cuccurelas
Depois não ganham nada

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Ugarte e Enzo os 2 juntos não custaram 30 milhões.

Vendidos por 200. Já nem falo da qualidade dos 2.

Nós para fazermos 200 milhões tinhamos de vender o plantel inteiro.
Não me fod** mas estes negócios deviam ser mesmo esclarecidos.
A faciliadade com que este gajos e os vizinhos corruptos vendem gajos com valores altissimos é incompreensivel... e gajos a jogar em equipas que pouco ou nada ganham.
E não me venham dizer é por causa do poder negocial... Os corruptos B sem Champions e sem titulos estão com a corda na garganta e no entanto o Chelsea chegou aqui bateu a clausula e ainda mais 5 milhoes por objectivos.
Nós, a ganhar titulos, com presença nas finais, boa campanha na Champions.... e é o que se vê.

Há aqui muita coisa que nao bate certo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que é possível o Chelsea conseguir estar sempre a gastar milhões atrás de milhões e não é castigado pela UEFA?
Essas coisas é para os pobres que gastam 40 milhões a contar os trocos
700 milhões é tranquilo

É tipo as dívidas aos bancos
Se deves pouco, a dívida é tua que te fodes
Se deves muito, a dívida é do povo, alguém paga

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Negócio excelente , para o Famalicão ...

Quanto ao Ugarte tem tudo para se impor no meio campo do Chelsea e na Premier. Tivesse vindo para nós e provavelmente não teríamos perdido o campeonato.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Na teoria tem tudo para ser um grande meio campo. Em duplo pivot, Enzo a 8 e Ugarte a destruir jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,677
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A faciliadade com que este gajos e os vizinhos corruptos vendem gajos com valores altissimos é incompreensivel... e gajos a jogar em equipas que pouco ou nada ganham.
E não me venham dizer é por causa do poder negocial... Os corruptos B sem Champions e sem titulos estão com a corda na garganta e no entanto o Chelsea chegou aqui bateu a clausula e ainda mais 5 milhoes por objectivos.
Nós, a ganhar titulos, com presença nas finais, boa campanha na Champions.... e é o que se vê.

Quando tens um jogador como o Diaz que é vendido a meio da temporada e pelo valor que foi responde a tua pergunta.

O problema não está no outro lado, está mesmo do nosso lado

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,694
1,760

Quem devia ser investigada era a nossa direcção . Estamos falidos por isso é que vendemos tudo barato .

O Diaz foi por 45 milhões , está tudo dito .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5

Agora a desculpa é que o Chelsea só deu 60 milhões porque são clubes de Lisboa? Vale tudo para tirar as culpas aos chulos da SAD.

• Haha
Reações: Linkx

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,900
4,673

É um excelente jogador, jovem e neste momento vários clubes precisam de um médio como ele (Chelsea, United, Liverpool, Barça). Quando à leilão, e tens um clube com fundos ilimitados .. o valor estica.

Têm uma venda um pouco acima do valor real (ugarte) e uma muito abaixo (palhinha). O resto está dentro do expectável.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Termos estado intervencionados pela UEFA também ajuda. Toda a gente sabia da nossa frágil condição financeira e os prazos em que tínhamos obrigatoriamente que vender e por quanto. O Tottenham também tinha feito proposta pelo Diaz, o Liverpool não ofereceu mais que o Tottenham, ofereceu o mesmo e convenceu o jogador. O FC Porto já estava convencido com a proposta do Tottenham.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Verdade seja dita o Ugarte e enzo aqui já tinham no mínimo duas expulsões cada e uns quantos amarelos.

• Like
Reações: Vinha

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Agora a desculpa é que o Chelsea só deu 60 milhões porque são clubes de Lisboa? Vale tudo para tirar as culpas aos chulos da SAD.
Então pelo raciocínio, os nossos dirigentes aceitaram vender o Diaz abaixo da cláusula porque quiseram e não porque o Liverpool não a pagou.?!?!?
Ou seja, o Liverpool chegou cá para pagar a cláusula, como o Chelsea fez relativamente ao Ugarte, mas os nossos dirigentes como são gatunos nao quiseram e pediram ao Liverpool para pagar menos...
Ok, é uma perspectiva diferente.

• Like
Reações: Cheue

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,887
Que o Ugarte é um belíssimo jogador lá isso é, mas 60M€ acho super exagerado para um jogador com as suas características.

Mas também é verdade que o Chelsea não tem problema nenhum em pagar bem acima do real valor dos jogadores. Quase 700M€ desde que americano comprou o clube.
Se calhar no mercado atual vale 50/60 milhões. tás a medir é pela qualidade superior de futebolistas que saíram do nosso clube por metade do que podiam render.
E é a Premier que oferece sempre valores do género