Hoje atacou na primeira parte e esteve bem.Mais uma vez só foi opção na defesa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hoje atacou na primeira parte e esteve bem.Mais uma vez só foi opção na defesa.
Sempre!Importantíssimo na defesa ontem, bom jogo de pés e posicionamento e até pela energia e vigor empregues, contágio positivo dos colegas, a fazer valer cada euro dispendido
Sempre!
Podia e devia atacar mais, mas pronto, atitude tremenda, mesmo que só passe o jogo a defender.
O Porto joga muito em 7x6 e nesse modelo os jogadores laterais e central têm que ser estilo Fábio e Rui, certinhos, muita dinâmica e risco reduzido nas suas acções. O Valdés iria ser um risco enorme, mas sim concordo quem 6x6 deveria jogar mais ao ataque do que tem jogado. Se reparares o Laeso no 7x6 tb não joga.Nunca entendi porque é que não tem mais minutos no ataque. Nos lagartos jogava (e bem) na frente...
Acho que ele se refere ao 6x6, onde o Valdes raramente joga, e mesmo quando o Laeso "emperra" (não raras vezes), o Fabio muitas das vezes é a a opção seguinte.O Porto joga muito em 7x6 e nesse modelo os jogadores laterais e central têm que ser estilo Fábio e Rui, certinhos, muita dinâmica e risco reduzido nas suas acções. O Valdés iria ser um risco enorme, mas sim concordo quem 6x6 deveria jogar mais ao ataque do que tem jogado. Se reparares o Laeso no 7x6 tb não joga.
e o nosso 7x6 era muito mais forte com o Miguel Martins ai se era!!! E já agora Miguel o que foste fazer pá Aqui eras um craque e onde estás agora jogas pouco tempo e parece que o teu nível até regrediuAcho que ele se refere ao 6x6, onde o Valdes raramente joga, e mesmo quando o Laeso "emperra" (não raras vezes), o Fabio muitas das vezes é a a opção seguinte.
No 7x6 não joga nenhum lateral puro, salvo raras excepções. Fora o Fabio, logico.
Sim, faz falta, embora o fundamental do 7x6 é o Rui e o Fabio. O resto é mais "acessório".e o nosso 7x6 era muito mais forte com o Miguel Martins ai se era!!! E já agora Miguel o que foste fazer pá Aqui eras um craque e onde estás agora jogas pouco tempo e parece que o teu nível até regrediu
É gigante!!!importantíssimo esta época. Um muro na defesa, tornou-se o meu jogador preferido no andebol a seguir ao rui silva