Então espera pelo Diogo para teres mais um item.Um pequeno resumo do que tem sido esta liderança:
Vitinha 40M
Ugarte 60M
Então espera pelo Diogo para teres mais um item.Um pequeno resumo do que tem sido esta liderança:
Vitinha 40M
Ugarte 60M
Vou esperar. E chamar aqui os bois pelos nomes se houver motivo para tal. Paninhos quentes e palhaçadas do tipo "Pinto da Costa allez" não são para mim.Então espera pelo Diogo para teres mais um item.
Tem que ser por 75M. Ou então começo a concordar que precisamos da PJ dentro do clube. E não estou a ser irónico.Diz logo por quanto vai ser a venda do Diogo
Isto parece que toda a gente sabe mas ninguém diz
Parece os segredos de Fátima
É verdade que os calimeros ainda dao 18 milhoes ao Fama e a respectiva comissão.Um pequeno resumo do que tem sido esta liderança:
Vitinha 40M
Ugarte 60M
Independentemente disso, é vendido pelo valor da cláusula. É isso que conta.É verdade que os calimeros ainda dao 18 milhoes ao Fama e a respectiva comissão.
Mas em materia de comissões, será melhor nao atirar pedras aos outros.
Qual foi o último que vendemos pela cláusula?Tem que ser por 75M. Ou então começo a concordar que precisamos da PJ dentro do clube. E não estou a ser irónico.
Esse merito dou.lhesA verdade é que quando o Pintinho se reformar este tipo de candidatos têm que ganhar uns pontinhos extra por não terem medo do monstro papão.
Pela cláusula ninguém vendeu ninguémQual foi o último que vendemos pela cláusula?
Eu há muito que digo que os rivais dão-nos goleada a negociar jogadores. Goleada!Qual foi o último que vendemos pela cláusula?
Pelo valor da cláusula, obviamente.Pela cláusula ninguém vendeu ninguém
Vendeste o Vitinha pelo valor da cláusula no ano passado
Sabem de caracas é como eu saber falar chinesDiz logo por quanto vai ser a venda do Diogo
Isto parece que toda a gente sabe mas ninguém diz
Parece os segredos de Fátima
O Vitinha o valor entrou de uma vezPelo valor da cláusula, obviamente.
Em quantas parcelas?
O Conceição ao Ajax, foi uma negociação muito difícilQual foi o último que vendemos pela cláusula?
Então e tu achas normal deixarmos de ser "grandes negociadores", "recordistas de vendas" pra frouxos negociadores e fracos gestores de milhões?Eu há muito que digo que os rivais dão-nos goleada a negociar jogadores. Goleada!
Quando se vende pela clausula tb se queixam fonixO Conceição ao Ajax, foi uma negociação muito difícil
Não acho normal, como é óbvio. É o que dá ter alguém a fazer figura de corpo presente como presidente. Já não está ali para defender os interesses do clube.Então e tu achas normal deixarmos de ser "grandes negociadores", "recordistas de vendas" pra frouxos negociadores e fracos gestores de milhões?
Como dizem os Xutos.... a vida vai torta...
Têm de aprender com o Porto como se faz bons negócios, sem muitos intermediários.O Vitinha o valor entrou de uma vez
O PSG pagou acima de 40 M€ porque teve de pagar os juros do factoring
Os 60 do Ugarte não vão ser a pronto