Pepê

Pepê 11

Pepê

4.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Ter arranjado agora passaporte italiano e passar a ser considerado comunitário, pode não ser inocente.
O Cândido Costa, que está bem informado, não ía mandar uma boca daquelas num programa com tanta audiência, por dá cá aquela palha.
Acredito que sejam as 2 saídas este ano ( Pepê + D. Costa) e que possa dar entre 80 a 90M
será que vão em pacote?

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,469
6,750
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Saem Diogo Costa, Uribe, Pepê?
Galeno também deveria ser vendido este verão, está no pico da valorização e não podemos deixar de aproveitar.
Se isso tudo significar que vamos ter um bom investimento (em jogadores que sejam realmente mais-valias e que venham para ser titulares) e que se renova com o Taremi, não me oponho. Ah, e que assim sendo, se estique a corda ao máximo no caso do Diogo Costa.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,008
1,272
Saem Diogo Costa, Uribe, Pepê?
Galeno também deveria ser vendido este verão, está no pico da valorização e não podemos deixar de aproveitar.
Se isso tudo significar que vamos ter um bom investimento (em jogadores que sejam realmente mais-valias e que venham para ser titulares) e que se renova com o Taremi, não me oponho. Ah, e que assim sendo, se estique a corda ao máximo no caso do Diogo Costa.
Renovar com o Taremi? não me pareceria boa medida. Especialmente com o Navarro contratado. Um dos avançados terá de ser vendido. O Toni Martinez renovou há poucos meses, esse n sai.

Entre Evanilson e Taremi, se existir uma oferta minimamente aceitável, acho que o Taremi será vendido

• Love

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,469
6,750
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Renovar com o Taremi? não me pareceria boa medida. Especialmente com o Navarro contratado. Um dos avançados terá de ser vendido. O Toni Martinez renovou há poucos meses, esse n sai.

Entre Evanilson e Taremi, se existir uma oferta minimamente aceitável, acho que o Taremi será vendido
Na minha opinião, é um caso muito bicudo.
Primeiro, por já se preverem várias saídas de titulares. Diogo Costa, Uribe, agora fala-se no Pepê, o Galeno está no pico de valorização...
Depois, há a questão do rendimento do Taremi. É um garante de golos.
Por fim, também sou da opinião que temos de acabar com as saídas a custo zero e que, mediante uma proposta >10M, caso o Taremi assim o quisesse, deveríamos aceitar. Mas é uma reformulação demasiado grande.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
195,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Isso do Toni renovar não quer dizer que não possa sair
O Pepê também renovou

Isto é muito simples: sai quem tiver propostas
Não há qualquer lógica nem planos

Cheue

12 Maio 2016
24,403
38,846
Conquistas
7
109
tem 4166 minutos esta época
(acho que o ZZ e o TM nem contam com os descontos)

e ainda falta um jogo...

• Love

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,008
1,272
Isso do Toni renovar não quer dizer que não possa sair
O Pepê também renovou

Isto é muito simples: sai quem tiver propostas
Não há qualquer lógica nem planos
e achas que existe propostas maiores pelo Toni do que pelo Taremi, sendo o Toni suplente maior parte das vezes? Duvido...

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,183
29,879
62
Aveiro
Posso estar enganado mas o Pepê, a par do Diogo, parece-me o jogador que mais perto pode estar da saída e de uma (grande) venda. Ainda para mais agora com passaporte comunitário.
Está a ficar numa idade em que dificilmente vai valorizar mais e é o mais tecnicista e imprevisível jogador que temos no plantel.
Não se pode incorrer sucessivamente no erro de deixar os contratos arrastarem-se até às saídas a custo zero.
Se aparecer alguma proposta na casa dos 30M, será de pensar.

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,510
7,382
Ficaria surpreendido se não tivesse mercado.. Um velocista destes com o nível técnico que tem cabia como uma luva em qualquer equipa da Premier, sem falar no crescimento a nível defensivo por ter sido lateral várias vezes..

Infelizmente temos sempre de vender..

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,915
46,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ficaria surpreendido se não tivesse mercado.. Um velocista destes com o nível técnico que tem cabia como uma luva em qualquer equipa da Premier, sem falar no crescimento a nível defensivo por ter sido lateral várias vezes..

Infelizmente temos sempre de vender..

Acredito que se ele ficar e fizer a temporada como lateral ainda terá mais mercado..

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,478
21,262
Qual a posição preferida de Pepê:

«Eu mantenho a minha preferência, como é óbvio, mas no que o mister precisar eu vou estar sempre à disposição. O mais importante é o grupo, é a equipa e mesmo com dificuldades prometo sempre dar o melhor. Onde gosto mais de jogar é na ala esquerda, tal como jogava no Grêmio de Porto Alegre. Hoje em dia, no futebol moderno, não nos podemos agarrar a um só lugar. Temos de evoluir cada vez mais.»