Pepê

Pepê 11

Pepê

4.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.62 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,276
22,850
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Qual a posição preferida de Pepê:

«Eu mantenho a minha preferência, como é óbvio, mas no que o mister precisar eu vou estar sempre à disposição. O mais importante é o grupo, é a equipa e mesmo com dificuldades prometo sempre dar o melhor. Onde gosto mais de jogar é na ala esquerda, tal como jogava no Grêmio de Porto Alegre. Hoje em dia, no futebol moderno, não nos podemos agarrar a um só lugar. Temos de evoluir cada vez mais.»
E na ala esquerda é onde acho que joga pior..

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Época de afirmação, era bom era. Ainda ninguém sabe onde joga, onde rende, paninhos quentes aqui e ali...

Que idade tem? 26, 27?

Andamos a esticar jogadores para fazer coisas que não sabem e depois queremos que eles tenham um bom valor de mercado também. PP, João Mário, Zaidu, Galeno, Wendel, Fábio e Otávio não são jogadores com mercado ou potencial acima de 20M.

A solução parece-me óbvia, mas lá vamos nós continuar a derreter dinheiro em jogadores sem experiência, parece-me que estamos a jogar ao totobola com as finanças do clube. É só vender o Diogo Costa, um GR top 5 Mundial

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,994
Época de afirmação, era bom era. Ainda ninguém sabe onde joga, onde rende, paninhos quentes aqui e ali...

Que idade tem? 26, 27?

Andamos a esticar jogadores para fazer coisas que não sabem e depois queremos que eles tenham um bom valor de mercado também. PP, João Mário, Zaidu, Galeno, Wendel, Fábio e Otávio não são jogadores com mercado ou potencial acima de 20M.

A solução parece-me óbvia, mas lá vamos nós continuar a derreter dinheiro em jogadores sem experiência, parece-me que estamos a jogar ao totobola com as finanças do clube. É só vender o Diogo Costa, um GR top 5 Mundial

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Pepê, Galeno e João Mário valem 20 milhões a brincar. Otávio anda perto.

Em topo de forma e tendo em conta a idade diria:

Otávio 15 milhões
Pepê e Galeno 25 milhões
João e Eva 30 milhões
Diogo uns 60 também devido ao hype ou talvez mais.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,159
29,851
62
Aveiro
Se o Diogo acabar por não sair por ninguém fazer uma oferta suficientemente tentadora ( 60M para cima), o Pepê será o "produto" seguinte mais vendável e valorizável, não só porque já tem o passaporte comunitário mas também porque aos 26 anos está no pico da valorização.
Mas duvido que se consiga mais do que 30/35M, o que implicaria ter de vender pelo menos mais outro titular para fazer os tais 50M de mais valias.

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Se o Diogo acabar por não sair por ninguém fazer uma oferta suficientemente tentadora ( 60M para cima), o Pepê será o "produto" seguinte mais vendável e valorizável, não só porque já tem o passaporte comunitário mas também porque aos 26 anos está no pico da valorização.
Mas duvido que se consiga mais do que 30/35M, o que implicaria ter de vender pelo menos mais outro titular para fazer os tais 50M de mais valias.
O pepê valorizou e subiu o seu valor de mercado para 25 M. Dado os jogadores sairem sempre acima desse valor, 40 M pelo pepê seria um valor justo.

• Love
Reações: Miguelfcp80