Com um jeitinho ainda acabamos a ter que o vender este ano. Não me surpreendia nada!
E na ala esquerda é onde acho que joga pior..Qual a posição preferida de Pepê:
«Eu mantenho a minha preferência, como é óbvio, mas no que o mister precisar eu vou estar sempre à disposição. O mais importante é o grupo, é a equipa e mesmo com dificuldades prometo sempre dar o melhor. Onde gosto mais de jogar é na ala esquerda, tal como jogava no Grêmio de Porto Alegre. Hoje em dia, no futebol moderno, não nos podemos agarrar a um só lugar. Temos de evoluir cada vez mais.»
Ele não acha o mesmo...mas tb tenho opinião diferente e acho que na ala direita e fletir para o meio será a sua melhor posição.E na ala esquerda é onde acho que joga pior..
Sim ele na esquerda não faz muito bem o movimento a fletir para dentro..Ele não acha o mesmo...mas tb tenho opinião diferente e acho que na ala direita e fletir para o meio será a sua melhor posição.
Pepê, Galeno e João Mário valem 20 milhões a brincar. Otávio anda perto.Época de afirmação, era bom era. Ainda ninguém sabe onde joga, onde rende, paninhos quentes aqui e ali...
Que idade tem? 26, 27?
Andamos a esticar jogadores para fazer coisas que não sabem e depois queremos que eles tenham um bom valor de mercado também. PP, João Mário, Zaidu, Galeno, Wendel, Fábio e Otávio não são jogadores com mercado ou potencial acima de 20M.
A solução parece-me óbvia, mas lá vamos nós continuar a derreter dinheiro em jogadores sem experiência, parece-me que estamos a jogar ao totobola com as finanças do clube. É só vender o Diogo Costa, um GR top 5 Mundial
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Vai dar ao mesmo...A cláusula é 70M€ e não 75M€
O pepê valorizou e subiu o seu valor de mercado para 25 M. Dado os jogadores sairem sempre acima desse valor, 40 M pelo pepê seria um valor justo.Se o Diogo acabar por não sair por ninguém fazer uma oferta suficientemente tentadora ( 60M para cima), o Pepê será o "produto" seguinte mais vendável e valorizável, não só porque já tem o passaporte comunitário mas também porque aos 26 anos está no pico da valorização.
Mas duvido que se consiga mais do que 30/35M, o que implicaria ter de vender pelo menos mais outro titular para fazer os tais 50M de mais valias.
Pêpê é que não poderia ser... Craque craque e uma joia valiosa no plantel.Pepê e Taremi e vamos ver se fica por aqui...
Creio que não ficaráPepê e Taremi e vamos ver se fica por aqui...
Se os conseguirmos vender por valores razoáveis já fico surpreendido.Pepê e Taremi e vamos ver se fica por aqui...