Isto era de fazer um raide e trazê-lo para cá, o problema da lateral esquerda ficava resolvidoPelos vistos o kerkez caiu
Enviado do meu 21051182G através do Tapatalk
Isto era de fazer um raide e trazê-lo para cá, o problema da lateral esquerda ficava resolvidoPelos vistos o kerkez caiu
Não conheço esse kursk.Ontem estava tudo em pânico aqui no Portal e quase a entrarem a depressão.
Dizem que simNão conheço esse kursk.
Vale algum caralho?
Parece ter qualidade e potencial, mas tem 19 anos e joga nos Países Rasteiros. Não me parece que se possam ter certezas absolutas que vai dar craque da bola. O Schjelderup também ia ser a próxima mega estrela, no entanto, chegou a Portugal e até para jogar na B dos lamps está bem verdinho.Não conheço esse kursk.
Vale algum caralho?
Pelos vistos o kerkez caiu
E o facto de ser apontado ao benfica tem logo rótulo de qualidade.Dizem que sim
Mas se dissessem que não eu também acreditava
Isto agora na bola é só cracalhões por tudo que é lado, aparentemente
o weigl era 1 jogador do crl...Dizem que sim
Mas se dissessem que não eu também acreditava
Isto agora na bola é só cracalhões por tudo que é lado, aparentemente
Ou seja, tanto pode ser um Marcelo como um Nelson Benitez.Parece ter qualidade e potencial, mas tem 19 anos e joga nos Países Rasteiros. Não me parece que se possam ter certezas absolutas que vai dar craque da bola. O Schjelderup também ia ser a próxima mega estrela, no entanto, chegou a Portugal e até para jogar na B dos lamps está bem verdinho.
E era. O problema destes jogadores é a motivação.o weigl era 1 jogador do crl...
E que custa em torno de 15M€.Ou seja, tanto pode ser um Marcelo como um Nelson Benitez.
Basicamente, um melão por abrir.
Mas esses jogadores que enumeras no primeiro parágrafo são autênticos erros.E que custa em torno de 15M€.
Eu vejo pessoal cheio de certezas em todo o lado, mas depois depois o David Carmo custou 20M€ e foi o 4º central do FC Porto e já não foi vendido por 60M€. O Weigl que era um puta craque custou 20M€ e flopou. O Lucas Waldschmidt ia ser o maior do tugão, custou 15M€ e flopou. O Raul de Tomas ia fazer arroz de puta dos defesas, custou 20M€ e flopou. O Yaremchuk tinha sido um golpe de génio do Rui Pedro Braz, custou 17M€ e flopou. O Cebolinha era o super craque do campeonato brasileiro custou 20M€ e flopou.
E depois houve aqueles que fizeram alguma coisinha no tugão, mas foram flops noutro lado. Como o Darwin que muitos comparavam a Haaland, alguns diziam que era melhor, outros diziam que se ia fartar de marcar golos no Liverpool, que era um craque e no entanto jogando a maioria dos jogos marcou apenas 9 golos na Premier League. 75M€ + 25M€ em objetivos por 9 golos no campeonato e 4 na Liga dos Campeões.
O Jordi Alba quando viu o nome deles até foi a correr nu para a rua e vai recusar o Atlético e o Inter para vestir o Manto Sagrado.Estão cheios de potência
Aleijou sePelos vistos o kerkez caiu
Estás a dizer que o Jordi Alba é o @apocalypto espanhol?O Jordi Alba quando viu o nome deles até foi a correr nu para a rua e vai recusar o Atlético e o Inter para vestir o Manto Sagrado.