55M€ + Baily e Telles
Pois..infelizmente é verdade..Quem vem comprar aqui já conhece os nossos saldos anuais de verão. E jogam com isso.
É quase isso mesmoAinda não foi vendido nem ninguém sabe coisa nenhuma.
Mas já se chutam valores completamente ao calha.
Alguem tem que ser os saldos da europa.Quem vem comprar aqui já conhece os nossos saldos anuais de verão. E jogam com isso.
Alguém vai acertarAinda não foi vendido nem ninguém sabe coisa nenhuma.
Mas já se chutam valores completamente ao calha.
O Dr Puga já não tem trabalho que chegue?55M€ + Baily e Telles
Esqueci-me de referir que não estava a ser irónico. Falo muito a sério.Se o venderem ao United e nem o Telles conseguirem incluir no negócio, por favor, chamem os dirigentes do Tondela para administrar o FC Porto pois, certamente, farão melhor do que PdC e companhia.
Bem boeEstá vendido por 55M.
Elanga é complicado55?
Só aceito com alguém no negócio. Elanga ou Pellistri.
55M, sem jogadores, é ridiculo. No mínimo dos mínimos, o Telles.Elanga é complicado
E duvido que tenhamos interesse em meter jogadores pelo meio
O telles tem tido uma epoca de merda no sevilha , a juntar as que teve no united, esta epoca tem 3 assistencias..Se o venderem ao United e nem o Telles conseguirem incluir no negócio, por favor, chamem os dirigentes do Tondela para administrar o FC Porto pois, certamente, farão melhor do que PdC e companhia.
Esse valor que falas é totalmente inventado55M, sem jogadores, é ridiculo. No mínimo dos mínimos, o Telles.
Eu, face ao histórico desta direção, pelo menos dos últimos anos, tenho que acreditar nas más notícias. Boas, é coisa que não nos dão.Esse valor que falas é totalmente inventado
Vamos ver por quanto vai ser o negócio e para onde vai
Eu nem sei se o United quer um redes
ficava surpreendido se vendessem o DCosta por 55M.Esse valor que falas é totalmente inventado
Vamos ver por quanto vai ser o negócio e para onde vai
Eu nem sei se o United quer um redes