David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,518
Não conseguimos ver o que podia dar ...
Foi uma baixa da gerra entre o SC e a SAD ...
Sinceramente vender por 15M é o melhor que nós poderia acontecer ...
Marcano deve renovar e ficar encostado mais um ano é um erro de gestão tremendo ...
Depois de 1 ano a conviver com o jogador, a SAD e SC têm todas as condições para efetuar uma avaliação do potencial efetivo do jogador.

Destaco o conhecimento, que pelo menos agora possuem, acerca parte mental do jogador e da sua força de vontade de vencer.

• Like
Reações: Dias_21

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,188
Depois de 1 ano a conviver com o jogador, a SAD e SC têm todas as condições para efetuar uma avaliação do potencial efetivo do jogador.

Destaco o conhecimento, que pelo menos agora possuem, acerca parte mental do jogador e da sua força de vontade de vencer.
Mas alguém tem dúvidas de que David Carmo é melhor que Marcano?
David Carmo precisa de evoluir ... normal ... mudou um pouco de contexto ... mas não comete nem metade dos erros do Marcano e foi crucificaod por tal ...
Eu acho que é perfeitamente claro que o SC iniciou uma guerra silenciosa com a SAD ... Gastaram todo o dinheiro de reforços com a minha 4ª opção para central quando a 3ª nem metade valia ... e não me deram os reforços de meio campo que queria ... Vou fazer de conta que não me deram nada ..
O reforço mais utilizado foi o Veron ... Franco e David Carmo foram opções de recurso ... e gastar nestas 2 opções 25M€ só mostra o porque de estarmos no estado em que estámos ... e o porque de termos perdido o campeonato ...

• Like

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,955
44,800
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Carmo precisa de evoluir ... normal ... mudou um pouco de contexto ... mas não comete nem metade dos erros do Marcano e foi crucificaod por tal ...
Eu acho que é perfeitamente claro que o SC iniciou uma guerra silenciosa com a SAD ... Gastaram todo o dinheiro de reforços com a minha 4ª opção para central quando a 3ª nem metade valia ... e não me deram os reforços de meio campo que queria ... Vou fazer de conta que não me deram nada ..
O reforço mais utilizado foi o Veron ... Franco e David Carmo foram opções de recurso ... e gastar nestas 2 opções 25M€ só mostra o porque de estarmos no estado em que estámos ... e o porque de termos perdido o campeonato ...
Isso fazia todo o sentido se o David não tivesse tido todas as oportunidades que teve. Onde só fez merda e onde mostrou uma instabilidade emocional e falta de maturidade brutal. Como ficou demonstrado no penalti que ele próprio cometeu na liga dos campeões.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,466
20,135
Vila Nova de Gaia, 1975
O Verón foi claramente o menos utilizado desses 3. Quer no campeonato, quer em todas as competições.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,518
A aquisição de Carmo é um enigma em várias vertentes.

Desde o valor exorbitante.

Às características (melhor para jogar com 3 ou 2 centrais) ou a questão da velocidade (ou falta dela) ou maturidade nos posicionamentos.

De na tomada de decisão de aquisição não serem tidas em consideração informações sobre questões básicas, como qual a personalidade do jogador, reação à adversidade, maturidade, etc.. Porque se o jogador tem problemas nesta área, não foi no FCP que surgiram!!!

E depois a sua utilização no presente ano - quando até Rodrigo Conceição (e não é por ser de filho de quem é, mas sim pela sua falta de qualidade) ter mais minutos que David Carmo.

Jogadores que nos primeiros tempos andaram a fazer asneiras no FCP, foram vários, infelizmente agora, oque interessa é o futuro e a SAD e SC têm essa responsabilidade.

Há que ter noção que se dispensarem ou venderem ao desbarato e o jogador for para outro clube e começa a brilhar, isso é um erro de avalição interno tremendo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O Carmo enterrou quase em todos os jogos, foi uma fraude. Sinto a defesa muito mais segura com o Marcano.

David Carmo 1142 minutos
Gabriel Veron 603 minutos
André Franco 945 minutos

• Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,782
60,955
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A aquisição de Carmo é um enigma em várias vertentes.

Desde o valor exorbitante.

Às características (melhor para jogar com 3 ou 2 centrais) ou a questão da velocidade (ou falta dela) ou maturidade nos posicionamentos.

De na tomada de decisão de aquisição não serem tidas em consideração informações sobre questões básicas, como qual a personalidade do jogador, reação à adversidade, maturidade, etc.. Porque se o jogador tem problemas nesta área, não foi no FCP que surgiram!!!

E depois a sua utilização no presente ano - quando até Rodrigo Conceição (e não é por ser de filho de quem é, mas sim pela sua falta de qualidade) ter mais minutos que David Carmo.

Jogadores que nos primeiros tempos andaram a fazer asneiras no FCP, foram vários, infelizmente agora, oque interessa é o futuro e a SAD e SC têm essa responsabilidade.

Há que ter noção que se dispensarem ou venderem ao desbarato e o jogador for para outro clube e começa a brilhar, isso é um erro de avalição interno tremendo.
O Carmo foi uma panic buy por perdermos o João Victor para os lampiões

It ain't that hard

C

Campeões de Tudo

Guest
Isso fazia todo o sentido se o David não tivesse tido todas as oportunidades que teve. Onde só fez merda e onde mostrou uma instabilidade emocional e falta de maturidade brutal. Como ficou demonstrado no penalti que ele próprio cometeu na liga dos campeões.
A exibição dele contra o Feirense (se não me engano) para mim foi a gota de água. Por mim não calçava mais.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,518
O Carmo foi uma panic buy por perdermos o João Victor para os lampiões

It ain't that hard
Se foi essa a razão, atuaram pior que um bando de adolescentes!!!

Pelo meu amor ao clube e sanidade mental, quero acreditar que não foi essa a razão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,782
60,955
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se foi essa a razão, atuaram pior que um bando de adolescentes!!!

Pelo meu amor ao clube e sanidade mental, quero acreditar que não foi essa a razão.
Eu não tenho insides absolutamente nenhumas mas sempre me pareceu que no último mercado queriam comprar o João Victor no início de julho e fazer o waiting game com o Carmo a ver se o Salvador baixava o preço lá para o final de agosto

Mas hey é só a minha opinião

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,478
9,188
Acusou o peso dos 20M€ ... Uribe também não teve umas paragens esta época? E estámos a falar de alguém com expriência ao mais alto nível ...

Marcano não errou? Basta ver que fomos eliminados da Champiosn por um erro de posicionamento defensivo e sofremos o empate contra o Gil pelo mesmo erro ... 2 jogos seguidos ...

Era necessário ter continuidade ...

• Like

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,955
44,800
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acusou o peso dos 20M€ ... Uribe também não teve umas paragens esta época? E estámos a falar de alguém com expriência ao mais alto nível ...

Marcano não errou? Basta ver que fomos eliminados da Champiosn por um erro de posicionamento defensivo e sofremos o empate contra o Gil pelo mesmo erro ... 2 jogos seguidos ...

Era necessário ter continuidade ...
Se tivesse continuidade não tínhamos ficado em 2 sequer...