Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
197,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 4º lugar no campeonato português também tem influencia. O Pote se fosse convocado nem tinha hipótese de jogar. É um abuso de qualidade esta seleção.
O 4° lugar não deve ter muita influência

Leva 4 dos 13° da liga inglesa
E não sao 5 porque não se lembrou de levar o Matheus

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Foda se!!!!! O puto foi convocado. Isto só mesmo neste benfiquistao. Isto é inacreditável mesmo. Sai um e entra outro igual. Tudo putas do benfiquistao

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Desculpem. Vi agora a convocação que não tinha visto. Apenas percebi mal. Não foi convocado

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O joao Neves foi convocado?
Crlh, vocês até dormem a pensar nos gajos. Pq raio é que o miúdo ia ser convocado se apenas fez 5/6 jogos pelo clube ? Além disso vai andar a saltar pocinhas só porque sim, quando pode muito bem ser convocado para as seleções mais jovens ? O Espanhol respondeu a isso muito bem, tem a responsabilidade de não andar a queimar etapas ...

Vocês é que sofrem por antecipação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
608
444
Crlh, vocês até dormem a pensar nos gajos. Pq raio é que o miúdo ia ser convocado se apenas fez 5/6 jogos pelo clube ? Além disso vai andar a soltar pocinhas só porque sim, quando pode muito bem ser convocado para as seleções mais jovens ? O Espanhol respondeu a isso muito bem, tem a responsabilidade de não andar a queimar etapas ...

Vocês é que sofrem por antecipação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ah?? Foi um user do Forum que disse que tinha sido convocado. Dai o meu total espanto. Nao percebi de onde veio esse teu discurso.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,098
10,139
Curiosamente hoje no jornal ojogo as páginas centrais têm uma entrevista com este toti português