Fui o único a ir pesquisar quem crlh era o Toti Gomes ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não... Também não conheciaFui o único a ir pesquisar quem crlh era o Toti Gomes ?
O 4° lugar não deve ter muita influênciaO 4º lugar no campeonato português também tem influencia. O Pote se fosse convocado nem tinha hipótese de jogar. É um abuso de qualidade esta seleção.
Desculpem. Vi agora a convocação que não tinha visto. Apenas percebi mal. Não foi convocadoFoda se!!!!! O puto foi convocado. Isto só mesmo neste benfiquistao. Isto é inacreditável mesmo. Sai um e entra outro igual. Tudo putas do benfiquistao
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Crlh, vocês até dormem a pensar nos gajos. Pq raio é que o miúdo ia ser convocado se apenas fez 5/6 jogos pelo clube ? Além disso vai andar a saltar pocinhas só porque sim, quando pode muito bem ser convocado para as seleções mais jovens ? O Espanhol respondeu a isso muito bem, tem a responsabilidade de não andar a queimar etapas ...O joao Neves foi convocado?
Ah?? Foi um user do Forum que disse que tinha sido convocado. Dai o meu total espanto. Nao percebi de onde veio esse teu discurso.Crlh, vocês até dormem a pensar nos gajos. Pq raio é que o miúdo ia ser convocado se apenas fez 5/6 jogos pelo clube ? Além disso vai andar a soltar pocinhas só porque sim, quando pode muito bem ser convocado para as seleções mais jovens ? O Espanhol respondeu a isso muito bem, tem a responsabilidade de não andar a queimar etapas ...
Vocês é que sofrem por antecipação.
Não foi convocado nada.João Neves
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Já me desculpei. Tinha visto mal. Era os que deixou de fora o Twitter que viNão foi convocado nada.
Que coincidência...Curiosamente hoje no jornal ojogo as páginas centrais têm uma entrevista com este toti português