A 22 de julho escrevia-se isto no tópico do Marche a defender esta contratação e numa altura em que os nomes em cima da mesa eram o Samuel e o Luiz Junior:
Viu-se quem foi a verdadeira alternativa ao Diogo durante a temporada, como aliás era fácil de prever. E isto vindo de alguém que se autointitula como tendo acesso directo à equipa técnica do FC Porto, lol. Serve isto para demonstrar aos demais colegas do Portal que insiders são como os chapéus, há muitos. Não acreditem em tudo o que se lê aqui.
O Cláudio é o 2 GR da hierarquia. E o que eu disse mantenho. Aliás, isso ficou provado. Não lutou por titularidade nenhuma. O Diogo foi o titular absoluto e o Cláudio como 2 GR jogou apenas as taças e quando o Diogo este indisponível. Como fazem sempre os 2 GR. Ou seja, não lutou por titularidade nenhuma.
Também podes dizer aqui que logo na altura que o Samuel foi contratado eu disse que ele não iria ter 1 minuto de competição sequer. Quando muitos diziam que íamos ver se ia jogar na taça da liga ou nao. Não, não jogou. Nem 1 minuto teve.
Lutar por uma titularidade, explico-te como se fosses muito burro, é tipo o que aconteceu no Psg com Navas e Donnaruma. Que intercalavam os jogos. Isso é lutar pela titularidade. Não foi isto que aconteceu este ano com o Cláudio. Como aconteceu também com o Marche com o Diogo e com o Diogo com o Marche e por aí fora.
Eu não preciso de provar nada a ninguém. Tenho aqui amigos no Forum que sabem quem eu sou, como sei das coisas e qual a proximidade ou não que tenho com as pessoas do clube.
Já agora mostra-me um comentário meu onde eu defendi está contratação. És mentiroso. Sempre fui contra esta contratação. Mas mostra la onde está.
Ou seja, perdeste, como muitas vezes perdes, a oportunidade de estares calado.