50%.Já não me lembro mas 20% não foi.
50%.Já não me lembro mas 20% não foi.
Esquece nao temos dinheiro para um investimento desses loles.Está a ser negociado um cérebro e noção para ti.
Ah, então estas a dizer-me que não contratamos mais ninguém por opção, a malta olhou para o Pepê e disse: "bem, este caralho serve bem para lateral direito, médio ofensivo e segundo avançado, extremo é que não que ele não parece ter pés para a coisa"Gastaste nada, ainda nem começaste a pagá-lo, compramos por 20M aqui no Tugão que nos permite estender os prazos de pagamento.
Se o insider diz tem q se acreditar oh genio. Oh genio este insider nunca falhou lolesEsquece nao temos dinheiro para um investimento desses loles.
As tantas ainda se foi gastar mais nesse tosco por mais percentagem. Porque ele disse na entrevista que ficou em aberto a hipótese de adquirir mais percentagem!Já não me lembro mas 20% não foi.
O futebol da muito a ganhar ate aos apanha bolasAs tantas ainda se foi gastar mais nesse tosco por mais percentagem. Porque ele disse na entrevista que ficou em aberto a hipótese de adquirir mais percentagem!
Sinal de que está a treinar bem.. e a fazer bem o aquecimento ao Diogo!![]()
20M sao 20M pagos em 4 ou 5 anos ou seja quanto for , pode demorar mas vais pagar 20M. E sao euros e nao pesos do chile ou o crlGastaste nada, ainda nem começaste a pagá-lo, compramos por 20M aqui no Tugão que nos permite estender os prazos de pagamento.
Aquando da contratação ninguém se queixou, aliás, sempre se falou que em dois, três anos daria o salto para um grande da Premier League por três ou quatro vezes mais. Correu foi mal contudo espero que se redima na próxima temporada e seja verdadeiramente uma opção para SC.20M sao 20M pagos em 4 ou 5 anos ou seja quanto for , pode demorar mas vais pagar 20M. E sao euros e nao pesos do chile ou o crl
Nunca podemos dar 20M por um jogador e muito menos um central
Falso.Aquando da contratação ninguém se queixou, aliás, sempre se falou que em dois, três anos daria o salto para um grande da Premier League por três ou quatro vezes mais. Correu foi mal contudo espero que se redima na próxima temporada e seja verdadeiramente uma opção para SC.
Segundo o colega @hawkeyes foi 50%, que eu não tinha a certeza mas era a ideia que tinha.As tantas ainda se foi gastar mais nesse tosco por mais percentagem. Porque ele disse na entrevista que ficou em aberto a hipótese de adquirir mais percentagem!
Sinal de que está a treinar bem.. e a fazer bem o aquecimento ao Diogo!![]()
Falso é o cabelo do nosso CFO.Falso.
Não sei. Mas o que escreveste é. O que está escrito, escrito está. Se tens dúvidas, vai ver. Bem longe de ter sido o único a queixar-se do valor que pagámos ou vamos pagar por Carmo.Falso é o cabelo do nosso CFO.
O que nao faltou foi gente a reclamar no topico da silly quando nos apercebemos que nao vinha um 8 devido ao gasto do carmo..Aquando da contratação ninguém se queixou, aliás, sempre se falou que em dois, três anos daria o salto para um grande da Premier League por três ou quatro vezes mais. Correu foi mal contudo espero que se redima na próxima temporada e seja verdadeiramente uma opção para SC.
É o "perdemos o campeonato mas eu ganhei a razão".Não percebi.
Estás a dizer que se todos tivéssemos concordado contigo, hoje estávamos a festejar a vitória no campeonato?
Oi? E para a rodinha? Não serviu?1 milhão foi o que o PdC disse ao O Jogo, no R&C custou 2.5M!!
É verdade sim, treina muito bem, mete boa música no balneário e na rodinha esteve exemplar. Os 2.5M melhores gastos!Oi? E para a rodinha? Não serviu?