Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Se a ideia dos adeptos é contratar potencial e jovens, o mais normal é demorar algum tempo para se tirar rendimento

Não se pode criticar quando se contrata um Uribe, por exemplo, e, ao mesmo tempo, criticar a contratação de um Veron
Amigo, eu vou relembrar, o Carmo não custou 5M, custou 20M! Nós não somos o Chelsea, não tens capacidade para pagar 20M para o ativo só começar a render daqui a 2 ou 3 anos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
Sinceramente não sei se as pessoas que se candidataram em 2020 fariam melhor que PdC

O que sei é que era mais fácil tirá-los de lá quando fizessem asneiras
É que este faz as asneiras e está fodido tirá-lo da cadeira...
Obviamente, tambem nao sei se fariam pior, igual ou melhor

Sei que com PdC, nada espero- é ver o que fez com o R&C.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,402
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje anda por aqui um dos 10 que nos milhares de pessoas presentes no estádio, cantou a habitual ladainha a PdC... tirando os SD claro.

Comparando com a onda que se levanta cada vez que se canta por SC... PdC deve ter percebido que já não é muito amado em muitos setores do clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
197,490
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje anda por aqui um dos 10 que nos milhares de pessoas presentes no estádio, cantou a habitual ladainha a PdC... tirando os SD claro.

Comparando com a onda que se levanta cada vez que se canta por SC... PdC deve ter percebido que já não é muito amado em muitos setores do clube.
Primeiro treinador em 40 anos que é mais aplaudido do que o presidente
Porque será? Toda a gente vê o mesmo, alguns não querem admitir 🤷‍♂️

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,363
25,326
Gaia

--------------------------------

E a onda contra a SAD, Caldeira, F Gomes, Joaquim Pinheiro, Luis Gonçalves, etc. Essa onda é que anda no ar mas quando rebentar ........

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Eu não acho que seja falta de exigência.
Todos nós estamos de luto pelo clube.

Um já estão em fases mais avançadas. Outros ainda não saíram da negação.
Gerações diferentes, habituaram-se a ver diferentes facetas do clube. O Porto que eu cresci a ver e a apoiar, é muito diferente hoje em dia. E para mim, essa falta de exigência é mais do óbvia. Mas respeito quem ache não.

C

Campeões de Tudo

Guest
Depende, do ponto de vista financeiro? Talvez, do ponto de vista desportivo perdes um campeonato porque estouraste o orçamento de transferências quase todo nele.
Gastaste nada, ainda nem começaste a pagá-lo, compramos por 20M aqui no Tugão que nos permite estender os prazos de pagamento.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Fábio valia bem mais que esses 30M, mas algum génio achou por bem um jogador com mais participações em golo do que idade ter uma cláusula tão baixa. Precisas de 30M para substituir esse jogador, ou precisas de um scout bom que te consiga encontrar um jogador que o vá substituir por um custo baixo?
Pelos vistos nao. Sao os mesmos q ja dizem q nao vale nada pk nao é titular no arsenal

• Like
Reações: Vitorino Melo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se a ideia dos adeptos é contratar potencial e jovens, o mais normal é demorar algum tempo para se tirar rendimento

Não se pode criticar quando se contrata um Uribe, por exemplo, e, ao mesmo tempo, criticar a contratação de um Veron
Pode-se e deve-se criticar vender bons jogadores e chegarmos ao fim da época e NEM UM REFORÇO serviu nem para limpar as latrinas. Zero.

Um horrível planeamento. Horrível. E para ajudar o Galeno ainda a fingir q é o Diaz pq o Pepê anda a lateral.
Uma completa m*rda de planeamento. Quem dirige devia ter vergonha de ser tão bem pago.

• Like
Reações: dragonfever