O que é que achas que foi mais importante para o plantel? serem apoiados quando deram tudo mas estavam a 10 pontos ou se tivessemos assobiado a equipa, posto verylights no carro do treinador? O que poderia ter mais impacto positivo no desempenho dos jogadores?Apoiar e premiar o esforço? Já faltou mais para vir aqui ao fórum o Jorge Jesus dizer que deviamos dar carinho aos jogadores, tamos a brincar? Nós somos o Futebol Clube do Porto, não somos o Vitória de Guimarães ou o Sporting, aqui não há prêmios de participação, não há palmadinhas nas costas, ou pelo menos não havia pq a mentalidade parece estar a mudar.... não tens só wendells ou Zaidus mas é por causa dos Wendells, Zaidus e Manafas que tens os Pepês e os Diogos Costas a inventar o que não deviam de inventar para conseguirmos ganhar jogos, o Pepê só lhe faltou jogar a Guarda Redes, o Otávio se não joga é logo "Alto lá , Diogo, começa a bombear bolas para a frente a ver se fazes um milagre", só não vê as claras debilidades quem quiser tapar os olhos, e não tive eu o privilégio de assistir a uma das melhores épocas da história do FCPorto graças a essas mesmas debilidades que qualquer adepto consegue ver em 30 minutos de jogo do primeiro jogo da pré época, um planeamento semi decente e estavamos agora nós aqui sem muitos ânimos a festejar um campeonato porque daqui a umas semanas iamos jogar contra o City na final da Champions, e não me digas que estou a sonhar alto, pq não estou, mesmo com essas debilidades banalizamos o Inter mas no Porto não se vive dos quases.
A maioria do estádio e dos adeptos extra forum acham que foi a primeira possibilidade e lutamos até ao fim.
Espero sinceramente que essa "exigência" não se mantenha para a próxima direcção e não seja generalizada senão não dura meio ano. O futebol tem de ser analisado com contexto: quando o nosso contexto era o Sporting do Tiuí, tinhamos que ganhar tudo porque a diferença era esmagadora. Quando o contexto é o regime com 1 plantel similar e com os padres, obviamente que não vamos ganhar todos os anos tudo.