Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Eu acho piada é q os enxovalham ao maximo o PDC mts deles sao os mesmos que querem que o cadeira de sonho seja o Presidente em 2024 ironia do caraças o AVB idolatra o presidente e nem tem quilhoes para se candidatar contra ele. Que ironia...
Deixa lá o cadeira de sonho em paz. Deu títulos e 15 M ao clube, para o atual testa de ferro dar de mamar aos abutres todos. Não se anda a servir do clube. Precisamos de um 8? Naaaa, ele quer la saber atualmente.Quer é servir-se do clube para deixar os seus entes queridos bem na vida.

Se tu e muita gente nao quiserem abrir os olhos com isto, vocês é que sabem. Pior cego é aquele que nao quer ver.

Eu tambem tinha uma admiração grande por ele. Mas quando vejo que atualmente a unica coisa que o move é servir-se do clube, lesar o clube em prol dele e dos seus próximos, a minha admiração foi por lá abaixo.

Venha mais um franco em prol da proxima comixão. Fazer por contratar jogadores decentes é que esta quieto.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Deixa lá o cadeira de sonho em paz. Deu títulos e 15 M ao clube, para o atual testa de ferro dar de mamar aos abutres todos. Não se anda a servir do clube. Precisamos de um 8? Naaaa, ele quer la saber atualmente.Quer é servir-se do clube para deixar os seus entes queridos bem na vida.

Se tu e muita gente nao quiserem abrir os olhos com isto, vocês é que sabem. Pior cego é aquele que nao quer ver.

Eu tambem tinha uma admiração grande por ele. Mas quando vejo que atualmente a unica coisa que o move é servir-se do clube, lesar o clube em prol dele e dos seus próximos, a minha admiração foi por lá abaixo.

Venha mais um franco em prol da proxima comixão. Fazer por contratar jogadores decentes é que esta quieto.
NAo deu um 8 porque nao havia mais dinheiro. Se Sergio Oliveira saiu certamente é porque o treinador tb nao contava com ele, se nao veio um medio emprestado foi tb porque o mister disse claramente q nao queria um emprestado. A questao dos 20 milhoes pelo central realmente é um erro tremendo mas a verdade é q como mts me alertaram e bem so veio pk vai ser pago em um numero de anos super anormal numa transferencia. Se existe aqui alguem que critica e muito a merda q PDC fez com o corno do filho sou eu, alias para mim tudo se resume a esse enorme erro q ele fez q foi trazer esse cabrao de abutre para dentro do clube so porque queria fazer as pazes com o filhinho. Agora criticar sempre e sempre o presidente porque agora esta na moda e se odeia porque tb nao ganhamos tanto? apresentem-me uma opçao credivel em 2024 q estou a favor da mudança nao vejo é nada q me faça pensar que o rumo sera melhor. O AVB? entao odeiam o PDC e idolatram o AVB que é um manso com o PDC? sejam coerentes pah. Existe muito mesmo a criticar ao PDC mas agora tudo q mexe é culpa dele tb. Financeiramente sempre fomos um clube instavel SEMPRE agora as coisas sao piores porque joga-se com numeros bem maiores do passado mas em falencia tecnica sempre tivemos faz anos mas como agora nao se ganha tanto tudo é motivo para bater e insultar o Presidente que fez do clube o q é.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Há poucos piores daqueles que temos agora.
Sim é isso! excelente argumento o argumento q voces têm kkk. Existem poucos piores que o melhor presidente de todos os tempos do futebol. É isso mesmo. A minha critica é essa mesma os vossos argumentos sao zero, qd peço para darem uma opção valida a resposta é essa ou o AVB q idolatra o vosso odio de estimação. Sejam coerentes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,888
61,203
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Elabora um pouco sobre os erros que nos “impediram“ de chegar à final da Champions… (a parte de chegar à final, percebe-se, pelo sorteio favorável…)
Tínhamos arrumado o Inter e quem viesse a seguir desse lado do quadro com 1 extremo mais competente que o Galeno e com laterais mais competentes

R

Rm95

Guest
NAo deu um 8 porque nao havia mais dinheiro. Se Sergio Oliveira saiu certamente é porque o treinador tb nao contava com ele, se nao veio um medio emprestado foi tb porque o mister disse claramente q nao queria um emprestado. A questao dos 20 milhoes pelo central realmente é um erro tremendo mas a verdade é q como mts me alertaram e bem so veio pk vai ser pago em um numero de anos super anormal numa transferencia. Se existe aqui alguem que critica e muito a merda q PDC fez com o corno do filho sou eu, alias para mim tudo se resume a esse enorme erro q ele fez q foi trazer esse cabrao de abutre para dentro do clube so porque queria fazer as pazes com o filhinho. Agora criticar sempre e sempre o presidente porque agora esta na moda e se odeia porque tb nao ganhamos tanto? apresentem-me uma opçao credivel em 2024 q estou a favor da mudança nao vejo é nada q me faça pensar que o rumo sera melhor. O AVB? entao odeiam o PDC e idolatram o AVB que é um manso com o PDC? sejam coerentes pah. Existe muito mesmo a criticar ao PDC mas agora tudo q mexe é culpa dele tb. Financeiramente sempre fomos um clube instavel SEMPRE agora as coisas sao piores porque joga-se com numeros bem maiores do passado mas em falencia tecnica sempre tivemos faz anos mas como agora nao se ganha tanto tudo é motivo para bater e insultar o Presidente que fez do clube o q é.
Não havia dinheiro para um 8 😂 mas havia 4 M para o franco mais a respetiva comixão para o do costume, mais 2.5 M para o samuel tuga 😂

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não havia dinheiro para um 8 😂 mas havia 4 M para o franco mais a respetiva comixão para o do costume, mais 2.5 M para o samuel tuga 😂
Eu acho q o franco ainda tem de provar algo mas era bom jogador no estoril mas o q é certo é q agora é sempre a primeira opçao do mister no banco. Ja o redes foi a preparar a saida do Diogo, nao foram os 2.5 que iam ajudar a pagar um bom medio. Que viesse o racic emprestado ao menos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,732
Eu acho q o franco ainda tem de provar algo mas era bom jogador no estoril mas o q é certo é q agora é sempre a primeira opçao do mister no banco. Ja o redes foi a preparar a saida do Diogo, nao foram os 2.5 que iam ajudar a pagar um bom medio. Que viesse o racic emprestado ao menos.
No Sofá é só experts que não falhavam nenhuma contratação. Depois vão fazendo cherry picking dos bons exemplos estrangeiros que supostamente fazem muito melhor que nós.

Este ano é o brighton, o ano passado era o Ajax que acaba de fazer uma grande época e há 3 anos era o Leicester que acaba a descer de divisão.

Ha por onde melhorar claro, mas aqui fala-se como se isto fosse so abrir o FM e fazer uma pesquisa e aparece um novo Vitinha ou um novo Enzo por meia dúzia de trocos.

• Love
  • Haha
Reações: Flames e Nuno1979

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,484
2,388
E agora pergunto-te eu como é que não há dinheiro se fizemos, desde 2017:

308M nas competições europeias;
462.85M em vendas de jogadores;
??? nas competições nacionais;

E só gastaste em passes de jogadores 207.25M.

Má gestão financeira? Isso é culpa de quem? Do beto da Foz?

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,484
2,388
Espera, o Samuel Portugal custou 2.5M?
Não foi isso que o senhor presidente disse. Mentiu aos sócios?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...-valor-pago-por-samuel-portugal-15131931.html

• Like
Reações: Gatão1983

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E agora pergunto-te eu como é que não há dinheiro se fizemos, desde 2017:

308M nas competições europeias;
462.85M em vendas de jogadores;
??? nas competições nacionais;

E só gastaste em passes de jogadores 207.25M.

Má gestão financeira? Isso é culpa de quem? Do beto da Foz?
os orcamentos da epoca estao onde? nao contam?

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
461
631
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Sim é isso! excelente argumento o argumento q voces têm kkk. Existem poucos piores que o melhor presidente de todos os tempos do futebol. É isso mesmo. A minha critica é essa mesma os vossos argumentos sao zero, qd peço para darem uma opção valida a resposta é essa ou o AVB q idolatra o vosso odio de estimação. Sejam coerentes
Melhor presidente de todos os tempos...isso foi há quantos anos? 10 anos? 15 anos? 20 anos?
Qual é o problema do AVB idolatrar (se for verdade) o presidente? O Sérgio também idolatra o presidente e não é por isso que não é o melhor treinador que podíamos ter tido. Se calhar bom demais, porque se estivesse cá outro isto já tinha caído e já tinha havido alterações na cúpula de poder.

A questão do presidente é simples, em meu entender. Haverá alguém, no seu perfeito juízo, que considere que a presente administração irá dar a volta à situação em que a SAD (e, por arrasto, o clube) está? Há alguém que consegue entender as contratações (a maioria, pelo menos) que estão a ser feitas, sem ser numa óptica de benefícios a terceiros?
Se a resposta às perguntas acima é não, é irrelevante se o presidente é (foi) o melhor de todos os tempos. Se ele se rodeia de incompetentes, e é ele que escolhe a sua equipa, já diz o ditado...diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.