Actualidade Internacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não acho que tenha nada a ver com comunismo. O Lula já lá esteve e o Brasil não era comunista.

Para mim sãoideias idiotas que importaram dos EUA. Pegaram na ideologia woke, pioraram-na e infetou grande parte da sociedade.

Como tem aceitação numa grande parte da sociedade brasileira, os políticos aproveitam-se disso e implementam este tipo de políticas completamente abjetas.

Há muito maluco nos EUA, mas a sociedade brasileira está longe de ter a maturidade dos americanos. O Brasil é um manicómio.
É um país sem grande emenda enquanto tiver de andar a optar por Lulas e malucos da teoria da conspiração.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Isto não tem a ver com nenhuma decisão do governo. É uma decisão da justiça no âmbito de uma queixa de alguém (julgo que já não é a primeira decisão deste género e contra a mesma pessoa). Quer se goste quer não se goste é a justiça a funcionar.. e no brasil também existe a separação de poderes.. Agora preocupante é alguma jurisprudência que efetivamente está a ser criada e certos setores e um regresso a um tempo mais medieval em termos de pensamento.. Mas isso parece-me um evoluir da sociedade que não terá volta atrás.. Eu também acho aberrante mas estas gerações mais novas parecem ver as coisas de uma forma assustadora..
Foi uma acção movida pelo ministério público de São Paulo. Creio que nos últimos anos, no Brasil, foram aprovadas uma série de leis que limitam o humor com minorias, políticos, etc. Depois são leis com um cariz subjectivo grande que permitem à justiça tomar decisões bastante dúvidas.

É algo transversal a toda a sociedade. Há uns anos a Porta dos Fundos até chegou a sofrer ataques com cocktails molotov porque a comunidade cristã mais hardcore se sentiu ofendida, chegaram a ser processados, mas felizmente acabaram por ser inocentados. As leis que foram sendo aprovadas ao longo dos anos criaram jurisprudência para que muitas piadas sejam criminalizadas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

a sic enganou-se e falou logo em acidente.. Agora já corrigiram.. Esta malta das notícias têm a sua piada ás vezes..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Que aberração. O Brasil é um manicómio a céu aberto. Humoristas a serem obrigados a apagar espectáculos das plataformas digitais e das redes sociais porque contêm piadas sobre minorias.

Um verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão e democracia.

Acerca disto, uma das leis que permite à justiça tomar este tipo de decisões e começar a criminalizar determinado tipo de piadas foi criada e proposta por uma deputada bolsonarista e acabou aprovada pelo Lula. Mais, um dos filhos do Bolsonaro votou a favor da Lei e agora anda pelo twitter a denunciar a lei e atirar todas as culpas para cima do governo Lula quando ele próprio votou a favor

As pessoas são manipuladas por este tipo de canalhas. É uma lei que dá jeito a muita gente com poder porque está cheia de zonas cinzentas.

Que shitshow.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Xiitas e Sunitas , é tipo cão e gato. Até pode haver um ou outro que se dão bem e conseguem conviver pacificamente, mas no geral não se podem ver e se tiverem a oportunidade esfolam-se todos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska