Já estava a perder a esperança no amor verdadeiro, mas agora ficou abaixo de zeroA farda que elas gostam:
![]()

Já estava a perder a esperança no amor verdadeiro, mas agora ficou abaixo de zeroA farda que elas gostam:
![]()
Mas depende da farda. A de mecânico, operador fabril entre outras já não é sexy.Faz sentido este interesse por pilotos de F1:
Sempre ouvi dizer que as mulheres gostam de fardas...
Ou seja, temos que andar todos fardados!
É tudo um bacanalSim, há a filha da Cerqueira "Batatinha" Gomes, a Kika que anda com o Pierre Gasly.
Ah e são todas amigas essas duas e a Magui...curious.
E de preferência com milhares dessas fardasA farda que elas gostam:
![]()
Têm um azar "propositado"Estes pilotos de F1 que não comecem a olhar os bilhetes de identidade que um dia têm azar.
Então não aproveitavam? Uiiii!
![]()
Adepto do Sporting falta ao respeito a comentador "hoje a festa é no c*`do Calado" - Futebol Divertido
Durante as entrevistas da CMTV após o empate a dois golos entre o Sporting e o Benfica, um adepto leonino faltou ao respeito a José Calado, comentador da CMTVwww.futeboldivertido.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Disse alguma mentira?![]()
Adepto do Sporting falta ao respeito a comentador "hoje a festa é no c*`do Calado" - Futebol Divertido
Durante as entrevistas da CMTV após o empate a dois golos entre o Sporting e o Benfica, um adepto leonino faltou ao respeito a José Calado, comentador da CMTVwww.futeboldivertido.com
Vejo menores no meio dessa orgia.
Uiiiiiii!!!!!!!![]()
Foi o momento da noiteUiiiiiii!!!!!!!
TU ADORASTE ESTE VÍDEO!
Estava a estranhar não teres conhecimento deste vídeo.![]()
Estás a ver em loop desde ontem!Foi o momento da noite
Onde anda o Paulinho?Estás a ver em loop desde ontem!
Deve estar a ver esse video em loop!Onde anda o Paulinho?
E o nosso rei das baguetes?Deve estar a ver esse video em loop!
ELE TAMBÉM ADORA!