Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim, com o telecomando Marantes, que faz ver a televisão como nunca se viu antesz!
Vais adorar este , vais ficar com um avatar do cacete, @ruifcpsempreSim, com o telecomando Marantes, que faz ver a televisão como nunca se viu antesz!
O Toy não perdoaVai ser o hit do Verão !
Não querem passar pelo trauma de verem o Calado atirar as cuecas para o palco !Paulinho,
Os Coldplay não atuam amanhã, porque nesta sexta o grande concerto será do Excesso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E do Outono. Ele já está habituado a fazer sucesso em duas estações ao mesmo tempo..Vai ser o hit do Verão !
Depois do concerto, ele e o Melão ui uiNão querem passar pelo trauma de verem o Calado atirar as cuecas para o palco !
Diria que faz nas quatro.E do Outono. Ele já está habituado a fazer sucesso em duas estações ao mesmo tempo..
Dizem que as cuecas do Calado não têm parte de trás.Não querem passar pelo trauma de verem o Calado atirar as cuecas para o palco !
Queria esa camisola psicadélica...mas em M, o XXXL não me beneficia, cobre os "bícepedes"
Assim ?Dizem que as cuecas do Calado não têm parte de trás.
Quero ver o Toy na CM TV no logo do Pinotes BatistaE do Outono. Ele já está habituado a fazer sucesso em duas estações ao mesmo tempo..
Seria o fim da humanidade:Diria que faz nas quatro.
Seria o DEUS. Ele esta em todo o ladoSeria o fim da humanidade:
Ele aparecer na RTP1, RTP2, SIC e TVI ao mesmo tempo![]()
@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempreAssim ?
![]()
Ia ser a loucura total!!!@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre
Querem ver o @brazuca a passar-se ?
@brazuca. a Maria Vieira vai comprar uma calcinha assim para usar contigo, mas antes tens que lhe rapar os pelos do cú...com uma katana![]()
![]()
![]()
![]()
Na altura, a Sonia Brazão já deixava tudo em brasa !