Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,533
75,200
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estive até às 00.48 sem saber que o sr santos fez mais uma das suas pateadas... não me interessa. Não vejo a cnn traficada. O sr santos não escreve bem e é um tribuno pouco articulado.

Mais uma vez é no portal que fico a saber que o sr santos falou no Porto. E mais a uma vez por essa Viena que lhe pratica um excelente serviço, sem ele precisar de o pagar.

Dá para parar? Dá para evitar?

É irrelevante o sr santos. Já não estamos em 2008. Não tem público, a não ser as vienas desta vida que vivem da indignação das redes sociais.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,061
24,691
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição no Dragão dá -nos espectáculo de música rasca mas trata-se bem e vai ao concerto dos cold play.

Espero que venha inspirado com a boa música que ouviu.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Conceição no Dragão dá -nos espectáculo de música rasca mas trata-se bem e vai ao concerto dos cold play.

Espero que venha inspirado com a boa música que ouviu.
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.

R

Rm95

Guest
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Opá 😂😂😂😂.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

No ano passado foi à Amadora ver o filho a jogar em vez de estudar os adversários, este ano vai a Coimbra a uma quarta feira ouvir música

Não tem jeito nenhum
Devia de dormir no Olival e adormecer com os comentários do Tonel no fundo enquanto vê os jogos todos do Famalicão vezes sem conta!!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No ano passado foi à Amadora ver o filho a jogar em vez de estudar os adversários, este ano vai a Coimbra a uma quarta feira ouvir música

Não tem jeito nenhum
Devia de dormir no Olival e adormecer com os comentários do Tonel no fundo enquanto vê os jogos todos do Famalicão vezes sem conta!!!!!
Será que o plantel também marcou presença no concerto de ontem à noite! Foram todos de barrete e óculos de sol à noite? Viva la vida!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A verdade é que a coerência de SC anda pelo cano de esgoto…. Exigente numas situações, folclore em algumas outras. À mulher de César não basta parecer!

Comportamento questionável em altura crucial da época futebolística. Exemplo deplorável para o grupo de trabalho e face à sua maneira de liderar, perdeu mão no plantel, perdeu a mão nos jogadores.

Depois da final da taça não existiria problema algum, mas neste momento, é um comportamento idêntico ao que se seguiu após o empate com o Inter para a champions. Fica mal, pois deveria ter mais responsabilidade face ao cargo que ocupa.

Estamos em competição temos um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer. Será que SC tem noção do que está em jogo e tem consciência que tem de assegurar estes dois objetivos?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer

Já para não falar do ridículo que é ir para um camarote. A afastar-se do “povo” como se ele se tratasse de algum tipo de divindade. Muito ma imagem para alguém que é treinador de um clube que representa milhões de pessoas, e cujo desporto é chamado curiosamente de desporto do “povo”.

Depois de andar a ostentar um Lamborghini Urus e um Bentley Continental, como se fosse demasiado bom para consuzir um Corsa de 2006… Enfim, é de lamentar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Isto é a gozar, certo?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Será que o plantel também marcou presença no concerto de ontem à noite! Foram todos de barrete e óculos de sol à noite? Viva la vida!!!
O plantel ontem esteve a ver os jogos do Famalicão até às 5 da manhã com o Vitor Bruno enquanto o treinador faltava à sessão de vídeo para ir ver um concerto a 1 hora de casa

Ruben1893

24 Julho 2019
83,784
197,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já para não falar do ridículo que é ir para um camarote. A afastar-se do “povo” como se ele se tratasse de algum tipo de divindade. Muito ma imagem para alguém que é treinador de um clube que representa milhões de pessoas, e cujo desporto é chamado curiosamente de desporto do “povo”.

Depois de andar a ostentar um Lamborghini Urus e um Bentley Continental, como se fosse demasiado bom para consuzir um Corsa de 2006… Enfim, é de lamentar.
Ainda atirou moedas para a plebe abaixo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
A verdade é que a coerência de SC anda pelo cano de esgoto…. Exigente numas situações, folclore em algumas outras. À mulher de César não basta parecer!

Comportamento questionável em altura crucial da época futebolística. Exemplo deplorável para o grupo de trabalho e face à sua maneira de liderar, perdeu mão no plantel, perdeu a mão nos jogadores.

Depois da final da taça não existiria problema algum, mas neste momento, é um comportamento idêntico ao que se seguiu após o empate com o Inter para a champions. Fica mal, pois deveria ter mais responsabilidade face ao cargo que ocupa.

Estamos em competição temos um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer. Será que SC tem noção do que está em jogo e tem consciência que tem de assegurar estes dois objetivos?
Obrigado pelo heads-up. Vou queimar o bilhete para o Primavera Sound pois devo ter ali um prazo importante para meados de junho. Não posso andar distraído. Sound advice, thanks!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,149
Do Braga tens os laterais que são melhores que os que cá estão, o Horta que podia jogar a segundo avançado no esquema do Conceição, o Musrati que fazia dupla com o Uribe no miolo e o Bruma daria mais opções para as alas. Talvez um Medeiros também podia ser util pelo pé esquerdo bem melhor que o Franco, por exemplo.
Horta era suplente do Taremi, comparar Victor Gómez é incompreensível. Medeiros não tem qualidade pro Porto. Bruma seria titular se mantivesse esse nível todo o ano. Musrati sim, é o melhor médio do campeonato.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles