Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.

Nada mais do que isso.
A contratação do Carraça é uma prova, não preciso que um tribunal me diga que aquilo é ilegal ou lesivo ao FC Porto.

Tal como não preciso duma condenação de corrupção das toupeiras no futuro para saber que eles já são uma máfia hoje.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,551
135,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.

Nada mais do que isso.
Obviamente que é isso que se quer, mas AT's são investigações que andam para a frente para cobrar coimas.

São as únicas que andam para a frente de uma forma ou outra porque visam apenas obter dinheiro para o estado, não fosse isso e era como as de corrupção do Carnide, a ver navios.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Espero que isto resulte em alguma coisa e quem tiver cometido ilegalidade que seja apanhado, seja de que clube for (já agora entalem esse Jorge Mendes também).
Se for descoberto algo relacionado com o nosso clube, como todos sabemos existir, tem que se exigir responsabilidades a quem lá está, talvez seja esta a única forma de estes senhores não se voltarem a candidatar ou se o fizerem (têm lata para isso e muito mais) que percam as eleições.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,575
75,464
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Assim que os orcs resolveram o EO deles e nós lançamos o nosso PIMBA. Coincidência de timmig...
Um dia, e vais levar tu a resposta que és o menos culpado, ainda vai existir alguém que seja visado pelas buscas e em vez de dizer " neste timing? Porquê nesta altura? ", vai dizer " olhe Sr Agente de facto é um timing perfeito! Um dia lindo, até faz as inquirições lá fora no parque. Parabéns! ".

• Love
Reações: Miguelfcp80
Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Não há muito tempo atrás o Presidente garantiu publicamente que o filho não tinha negócios com o clube.

Por isso não há qualquer motivo para preocupação, quer dos sócios, quer o do próprio Alexandre 🙃

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O melhor mesmo é o afastamento da SAD para se poder defender com calma e tranquilidade e a marcação de eleições antecipadas para outubro.

Com muita pena minha mas primeiro está a vida pessoal da malta da SAD e as cavalas que lhes são montadas!
Estás a ver como consegues libertar umas piadas, nunca duvidei do teu bom amor…. Perdão humor!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,757
De grande presidente para , hoje em dia tornar-se um mero PARASITA que suga a vida ao clube e enterra-o mais a cada ano que passa.

Ninguem dirira a 20 anos que acabaria assim , ridiculo..

• Like
Reações: Gatão1983 e Master
dortmund

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,141
6,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não há muito tempo atrás o Presidente garantiu publicamente que o filho não tinha negócios com o clube.

Por isso não há qualquer motivo para preocupação, quer dos sócios, quer o do próprio Alexandre 🙃
Pode não estar a mentir.
Há sempre a possibilidade do Xano não ser filho