Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosamente hoje vem na capa do Jogo que os lagartos vão numa sequência de 8 clássicos seguidos sem ganhar (6 deles contra nós). Um desses jogos valeu um título, quando lhes ganhámos na final da taça da liga.

Não podias ter escolhido timing melhor para elogiar o sonso do Amorim.
Estava demasiado ocupado com o Scottex folha dupla para pensar.

• Like
Reações: DeZ

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais um para quem não falei e pensa que vai ter a minha atenção para lá deste post.

Isto para lá de um chorrilho de aldrabices que começa logo com o "fui eu que comecei" e acaba com os "elogios ao Prezi" que é coisa que nem sequer faço.

Como se tivesse sido eu a vir aqui comparar os Vascos Chatos e suas atitudes com o Sérgio Conceição, ou meter os Amorins à conversa.
Mandam a pedra, geram a discórdia e depois culpam quem reage.

Mentir, deturpar e todo um rol de habilidades costumeiras.
Oh Siska! Estas dificuldades de interpretação nem parecem tuas.

Não é evidente que muito do que está ali escrito é imputável ao "idiota que não foi dotado de grande matéria cinzenta" referido no início do texto?...

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande showman o Matt.

Já aqui o gimmick é só putos de escola que não se conseguem comprometer com o que escrevem.
Cuidado que um deles ja saiu da escola e já vem com as suas desonestidades habituais! :LOL: e cuidado que esse é um queixinhas. Se lhe tiras o xupa ele vai fazer queixa à professora!:LOL:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,397
4,922
A situação é que por confundir as pessoas com o clube, é que se permitiu que o clube chegasse ao estado em que está(leia se financeiro).
Espero que não se faça o mesmo em termos de desportivo.

Eu acho que o FCP precisa de mudar, principalmente em termos diretivos e sinceramente em termos desportivos tambem.
Eu apreciava mais o caminho que trilhavamos na decada 2001/2011. Esta ultima decada 2012/2022 sinceramente não apreciei nem em termos de gestão nem em termos desportivos. Foi uma decada de regressão completa
O clube é feito de pessoas, umas com quem me identifico outras nem tanto, faz parte.
Já eu acho que precisamos urgentemente de mudar em termos diretivos, relativamente ao treinador não poderíamos estar melhor na minha opinião. É elucidativo verificar que nas duas ultimas candidaturas da oposição a atual direção o lugar do SC era indiscutível, o mesmo se passa em relação a uma hipotética candidatura do AVB.

Última edição:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É um gajo autêntico, que defende o seu clube e que não vira a cara à luta.

Já percebi que tu gostas de Peseiros e de NES.
És tão ridículo pah..... não te enxergas??!!
Que figuraaaa....aí esse lampaneiro que estás a lamber o cu do Vasco matos é que defende o clube e o Sérgio então faz o que??!! Provoca o gajo e é um arruaceiro??!!
Oh @apocalypto ainda anda aqui gente desta?!!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
És tão ridículo pah..... não te enxergas??!!
Que figuraaaa....aí esse lampaneiro que estás a lamber o cu do Vasco matos é que defende o clube e o Sérgio então faz o que??!! Provoca o gajo e é um arruaceiro??!!
Oh @apocalypto ainda anda aqui gente desta?!!!
Antes de chamares ridículas às outras pessoas, certifica-te que estás a interpretar bem o que elas disseram.

Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim, por isso faz o favor a ti próprio de te controlares, porque as outras pessoas não têm de justificar o uso do sarcasmo sempre que tu não o captares, ok?

E para ser mais explícito, eu não gosto de arruaças nem aqui, nem em Pina Manique, nem na China. Quem aprecia ou se identifica com o estilo destes Vascos Matos não sou eu.

E para esclarecer: alguns dos meus treinadores preferidos têm sangue na guelra (característica que acho muito importante num clube como o nosso) e têm momentos em que se passam dos cornos, mas sei distinguir entre exaltações pontuais e arruaça constante.

Tudo o que serve de desculpa para que salte a tampa ao SC sempre que os resultados estão apertados, não foi motivo suficiente para que antigos treinadores do Porto (mais ou menos bem sucedidos) andassem a sprintar na direção de árbitros e bancos adversários com os olhos arregalados e o dedo em riste. A revolta é um sentimento comum a todos os treinadores que passam pelo Porto, e não é por isso que não sentiram a necessidade de se controlar e de dignificar a imagem do clube que representam.

Ou só começámos a ser roubados desde que o SC é nosso treinador?
Ou só começámos a ter que lidar com atrasados como o Vasco Matos desde que o SC é nosso treinador?

Há limites para o que considero aceitável, e não há contraditórios baseados em argumentação digna do eleitorado de um Chega que me farão mudar de opinião.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não digo!
Tal e qual.

Não há argumentação é colar o pessoal a algo que seja mau e ninguém goste.

A SAD, o Chega, o Hitler, o Estaline, um culto satânico qualquer.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não digo!
Tal e qual.

A SAD, o Chega, o Hitler, o Estaline, um cullto satânico qualquer.
Ser colado a um culto satânico é questão de orgulho

Podemos ser campeões se os cultos satânicos se unirem

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aos dias de hoje, o Senhor Pedroto corria o risco de ser aqui vilipendiado por criar um clima de confrontação entre Norte e Sul sem necessidade nenhuma.
Eu não gosto de arruaça em lado nenhum, que falta de chá deste senhor que tem o mau gosto de andar de boné e ainda por cima fuma muito.

Sejam mais Bobones e menos Pedrotos.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não digo!
Tal e qual.

A SAD, o Chega, o Hitler, o Estaline, um culto satânico qualquer.
Só há uma solução.. é deixa-los a pregar no deserto. E dar-lhes muita água para eles beberem.