Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
197,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não concordo e acho que não é verdade o que escreve.
Muitos adeptos, tal como o treinador, queriam a toda à força, o Marche e não o Diogo. Surgiu a oportunidade, mas só através de uma lesão e não por coragem de apostar no futuro do Clube.
O Vítor idem. Era o Sérgio Oliveira, eram todos menos o Vítor, que devia ter ficado no Wolves. Mas lá apareceu a oportunidade quando o SO estava roto e foi o que se viu.
O Fábio brilhou e começou a labutar mais quando Taremi e Evanilson não estavam a render, nunca foi na coragem. Foi uma solução de recurso que começou a distribuir golos e que foi decisivo no jogo do título no Dragão frente às lagartixas.

Haverá sempre que tente reescrever a história mas não tenho memória curta. Custou horrores ao treinador apostar na malta jovem. Em bom tempo a aposta se proporcionou, foi a salvação financeira do Clube.
Para mim, o resto são histórias para embalar.

Volto a repetir, o treinador está bem cá e é uma mais-valia do Clube. Acho apenas que deveria ser mais claro nas suas apostas de mercado e falar mais sobre isso.
O Marche foi suplente do Diogo a começar a época, não estava lesionado
O Sérgio foi suplente do Vítor inúmeras vezes até ser despachado por nada em Janeiro, nunca esteve roto, só se fosse de estar sentado, mas ainda fez 2 golos importantes em jogos fora antes de sair, menos mal
O Fábio jogou mais quando fizeram o favor de vender o melhor jogador do campeonato em Janeiro e andou-se a mudar táticas em andamento

Os jogadores foram metidos na altura certa
Vendidos mal cheirou dinheiro, como sempre
E quanto mais se vende, menos se tem

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A ideia não é essa. A ideia é que nenhuma formiga sequer deve ter a audácia de tentar incomodar o elefante.

No antigo estádio das Antas eles passavam pelo túnel e levavam umas galhetas e uns cachaços e ninguém via de onde elas caiam.. agora há câmeras por tudo que é lado e tudo se filma e se sabe!
tens problemas em relação a alguém da entourage do FCP ser apanhado a "avisar", mas incentivas a que o SC fosse dar na tromba a uma formiga? uau.

tenho a certeza de que há gente disposta a isso e ficaria o aviso dado. defender que era o próprio treinador a autoimolar-se por um zé ninguém é só estúpido.

• Like
Reações: hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
197,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que os conaças que por aqui populam querem! Os que tentam defender o clube são uns mauzoes.. uns insurretos e o caralho a 4.
Daqui a 15 dias é o Moreno que vem oferecer porrada a tudo que mexe no Dragão

Está na moda atualmente
Toda a gente goza no Dragão; apitadeiros, anti jogo, treinadores rambos, insultos racistas ao nosso capitão, treinador com super audição, presidentes na sala de imprensa a chamar corrupto ao nosso presidente
Reagir? Impor respeito? Cair em cima deles? Claro que não, ainda nos engasgamos na pipoca

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Olha, aqui está um monte de merda, que escreve num panfleto de merda que nem para limpar o cu serve, que tem a mesma comichão do que muitos que aqui andam e se dizem portistas! 😂

Leiam seus atrasados.. porque isto é o que vocês também acham!

A puta grande que os pariu. Os verdadeiros estão com o Sérgio os "outros" cheios de teorias da merda que se juntem a estes excrementos.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
tens problemas em relação a alguém da entourage do FCP ser apanhado a "avisar", mas incentivas a que o SC fosse dar na tromba a uma formiga? uau.

tenho a certeza de que há gente disposta a isso e ficaria o aviso dado. defender que era o próprio treinador a autoimolar-se por um zé ninguém é só estúpido.
Mas eu não estou a defender isso. O que estou a defender e que o Sergio e o único que ainda defende o portismo antigo. O que não admite faltas de respeito ao clube por qualquer mija na escada.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,962
44,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Daqui a 15 dias é o Moreno que vem oferecer porrada a tudo que mexe no Dragão

Está na moda atualmente
Toda a gente goza no Dragão; apitadeiros, anti jogo, treinadores rambos, insultos racistas ao nosso capitão, treinador com super audição, presidentes na sala de imprensa a chamar corrupto ao nosso presidente
Reagir? Impor respeito? Cair em cima deles? Claro que não, ainda nos engasgamos na pipoca
Basta ver a pouca vergonha de meia dúzia de palermas que são sempre os mesmos a pedir as camisolas aos jogadores adversários com cartazes e mais cartazes. Estão a vagar-se para se nos tratam mal ou nao. Ate se sentem em casa.

• Like
Reações: Ruben1893

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,962
44,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O artigo da Bosta é bem reprentativo do que aquela maralha de merda quer. O Sérgio daqui para fora.

É bom sinal.

Mau sinal eram os elogios ao Paulo Palmas.. Ao Couceiro..ao Peseiro e o caralho!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Por falar em desafios, e ja que pelos vistos lanças aos outros sem responderes aos que te lançam, volto à carga, nao custa "sonhar"...

Porque motivo o SC "segura" os Maregas, Herreras e companhia a "todo o custo" (loles) mas depois nao consegue segurar os Vitinhas, Militoes, Luis Diazes e Cia...?
Já te expliquei a minha opinião várias vezes. Tu é que não queres entender.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,878
Muito "tabaco" no "comentário desportivo" desta 2ª feira! "Tabaco" com azia em cima dá nisto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Entao afinal concordas.... malandro... afinal o produto nao é assim tao bom.

Tem que ser a ironizar com alguem que a verdade acaba por sair da boca (alias, dedos...).
Isso é que é desvirtuar o que é dito Mestre Mika.

O produto já foi melhor, mas é pelo menos tão bom como o restante que há neste mercado.

Mas tem os seus problemas.

Muito dele, apesar de bom, já está a ficar fora do prazo e assim ninguém lhe pega. E estarmos desesperados por vender também não ajuda.

Agora, não é a ameaçar ou insultar os clientes que vamos vender melhor.

Temos mesmo de arranjar produto mais fresco e dar a ideia que não temos vender a qualquer preço e que não falta quem queira comprar...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio a ti é que te da um nó no miolo! Tu és apenas desonesto e enganas os distraídos. Mas já sabes que comigo não tens hipótese. Mandaste esses 2 nomes porque sabes que são consensuais aqui no Forum. Um era um senhor e o VB é o VB! De resto os teus preferidos são aqueles de bons costumes e preferidos também pela CS lisboeta!

Sempre que fores desonesto como és, e eu estiver na disposição de te dar um bocado de atenção vais levar comigo! Sempre! 😁
Levar com um eclipse que não diz coisa com coisa.

Realmente não deve haver pior. 🤣🤣

O eclipse cerebral até sabe quem eu prefiro e ainda chama os outros de desonestos!

Vai-te tratar.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,962
44,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Levar com um eclipse que não diz coisa com coisa.

Realmente não deve haver pior. 🤣🤣

O eclipse cerebral até sabe quem eu prefiro e ainda chama os outros de desonestos!

Vai-te tratar.
Desonesto! 😁 não passas disso! Vais levar sempre comigo quando eu me apetecer te dar trela! 😂

• Like
Reações: Rm95

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Volto a dizer, todos esses freteiros quando um treinador agrediu a soco um jogador adversário, quando lhes desejou a descida de divisão ou perante toda a gente agrediu um agente da autoridade só se ouviram foi grilos.

Hipócritas de merda, quero é mais que se vão foder todos e mais os politicamente correctos.
Mas porque raio ligas a gajos da Bolha, do CM ou outros que tais?

Não ignorar é dar-lhes a importância que não deveriam ter.