P
portu
Guest
Até pode ser que sim, mas por outro lado, daria um novo significado à expressão "até os comemos".O Morelos jogar pelo Porto , aqui no tugão era homem para ter 10 cartões vermelhos em 30 jogos
Até pode ser que sim, mas por outro lado, daria um novo significado à expressão "até os comemos".O Morelos jogar pelo Porto , aqui no tugão era homem para ter 10 cartões vermelhos em 30 jogos
Meu caro, acho que te enganaste no clube. Os calimeros ficam em lisboa no campo grandeNão percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
O Matheus é o melhor GR fora Diogo.Então, para não andarmos aqui a perder tempo com discussões estéreis, qual é o teu ponto?
O meu é que os plantéis do Porto e Braga estão mais equilibrados do que nunca. Tanto pela subida de qualidade do Braga mas principalmente pela descida do Porto.
No cômputo geral, talvez o Porto tenha um plantel superior mas a diferença está longe de ser a que outrora existiu.
Assim fica perfeito.Que fosse com o torrão, se nos insultam e nos gozam, só temos que os mandar pro crl.
Das coisas que menos me faz confusão são estas do Conceição.
Tivesse a direção metade da competência, da garra e vontado do sergio e ninguem nos ganhava
A sportinguização do clube num comentário.Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Óbvio! Querem transformar o nosso enorme clube num clube de conas de sabão.A sportinguização do clube num comentário.
Uis movimentos extremistas. O nosso adn é assim, sempre o foi.As falácias que aqui leio são tipicas de movimentos extremistas. Portanto, a alternativa ao SC não dar corda ao cromo da Casa Pia e ainda ir a correr para o túnel para andarem à porrada é ser o NES ou o Peseiro. Não existe meio termo. Só existem duas posturas possíveis no mundo do futebol: Sérgio Conceição e NES.
Obrigado por me esclarecerem.
Eu nunca fui às AntasUis movimentos extremistas. O nosso adn é assim, sempre o foi.
O Sérgio foi para o tunel dar porrada?
O bartolos provocaram, levaram com a resposta. Não gostaram, temos pena.
Não gostas? Temos pena, tens sempre o zbording
Esse foi o maior deles todos. O Couceiro era interino e o Peseiro todos sabiamos que basicamente também. O NES ao menos inventou uma hashtag.Ate me tinha esquecido dessa cona ensaboada. Mais um que eles adoram.
E Pedroto ?!Até o Mourinho era um arruaceiro rasgador de camisolas antes de sair para o Chelsea...
Não sejas xenófobo pa ._."Somos uns leões no banco e uns conas nos escritórios..
Tristeza do caralho!
Fossem os dirigentes tão arraigados como o Sérgio e não tínhamos o plantel patético que temos!
Para mim é mais Porto até à morte.CONCEIÇÃO CONTIGO ATÉ À MORTE