6 milhões só em Portugal...As capas da bola
Que vergonha de país corrupto
Estamos a contar contigo hoje @Paulo Sérgio!!!!6 milhões só em Portugal...
Nas antigas colónias 11 em cada 10 são lampiões.
Fdx. Eles são paspalhos e acreditam.Esta treta dos 6 milhões é válida até quando?
Já há 25 anos que oiço falar dos 6 milhões.
Eu tenho sérias dúvidas que haja sequer 6 milhões de adeptos de futebol em Portugal. São todos do feinfique?
"Com papas e bolos se enganam os tolos" o vale e Azevedo disse essa merda e aqueles adeptos de merda comem tudo o que lhe des dão.Esta treta dos 6 milhões é válida até quando?
Eu tenho sérias dúvidas que haja sequer 6 milhões de adeptos de futebol em Portugal. São todos do feinfique?
Eu conheço a realidade de um clube como o Bahia que tem entre 2/3M de adeptos e digo vos que em pequenos jogos se vê a grande quantidade de adeptos que têm, já os lampiões é estádios vazios quando a coisa não corre bemEsta treta dos 6 milhões é válida até quando?
Até o filho da puta do anormal que se veste de bispo agora aparece no estádio e na TV outra vez. Nestes 4anos a seco nunca mais o vi na TV. Agora até no futebol feminino apareceu pk foram campeõesEu conheço a realidade de um clube como o Bahia que tem entre 2/3M de adeptos e digo vos que em pequenos jogos se vê a grande quantidade de adeptos que têm, já os lampiões é estádios vazios quando a coisa não corre bem
Nada de novo. Eles são os tipicos adeptos da festa. Se o clube lhes proporcionar festa, são juras de amor eternas, se o clube estiver na merda, nem ligam a futebol e há coisas mais importantes na vida.Até o filho da puta do anormal que se veste de bispo agora aparece no estádio e na TV outra vez. Nestes 4anos a seco nunca mais o vi na TV. Agora até no futebol feminino apareceu pk foram campeões