Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,076
71,273
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Boifica perder o campeonato eu compro um jornal ABola!!!

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,535
63,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês ainda se surpreendem com as capas do jornal oficial do fenfinque e da propaganda do polvo... 🤷🏻🤦‍♂️

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,836
3,544
Eu até gostei da capa da Bola. Não terem ido buscar o Veloso ou o Magnusson para falar… já foi uma sorte. Ainda há quem compre isto?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que o Otamendi coloque estes lampiões de m*** no lugar que merecem, pelo menos neste jogo de Portimão, seria épico, mijarem-se e tremerem por tudo quanto é lado durante uma semana. Há uns dias enganou-se e marcou onde não devia, mas vai a tempo de corrigir nestes dois próximos jogos, nem precisa de dar nas vistas, pois já deve ter ouvido o modus operandi daquelas bandas faces aos vendidos que salivam por malas!

Ninguém vai notar e ainda leva um troféu de papel para a Argentina no próximo mês!

• Love
Reações: danielsousa94

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,573
11,759
Esta treta dos 6 milhões é válida até quando?
Já há 25 anos que oiço falar dos 6 milhões.
Eu tenho sérias dúvidas que haja sequer 6 milhões de adeptos de futebol em Portugal. São todos do feinfique?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,554
11,414
Eu tenho sérias dúvidas que haja sequer 6 milhões de adeptos de futebol em Portugal. São todos do feinfique?
Fdx. Eles são paspalhos e acreditam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,076
71,273
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O boifiquista é um ser burro e bronco por natureza

Acreditam em tudo o que seja positivo sobre o clube e negam tudo o que seja negativo

Sao uma massa acéfala facil de manipular

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao quero ficar com o maior melao da minha vida ficando o FCP em segundo com os mesmos pontos dos campeoes lampioes.

Que resolvam isto o quanto antes! Empatarem hoje seria meio caminho andado para essa merda acontecer. E tendo em conta que no Portimonense é so cepalhada... nao estou a ver como poderia conseguir melhor que um 0-0 ja provavelmente milagroso.

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,450
10,906
Porto
"Com papas e bolos se enganam os tolos" o vale e Azevedo disse essa merda e aqueles adeptos de merda comem tudo o que lhe des dão.

• Like
Reações: JPA84

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,124
23,327
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu conheço a realidade de um clube como o Bahia que tem entre 2/3M de adeptos e digo vos que em pequenos jogos se vê a grande quantidade de adeptos que têm, já os lampiões é estádios vazios quando a coisa não corre bem

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,450
10,906
Porto
Eu conheço a realidade de um clube como o Bahia que tem entre 2/3M de adeptos e digo vos que em pequenos jogos se vê a grande quantidade de adeptos que têm, já os lampiões é estádios vazios quando a coisa não corre bem
Até o filho da puta do anormal que se veste de bispo agora aparece no estádio e na TV outra vez. Nestes 4anos a seco nunca mais o vi na TV. Agora até no futebol feminino apareceu pk foram campeões

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,339
11,096
Vi tantos posts a criticar a capa da Bola, fui a ver e não tem nada de chocante.

É o orgão oficial do regime a ser orgão oficial do regime.

Em que país é que vocês vivem?!

É isto diariamente... desde 1945.

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,339
11,096
Até o filho da puta do anormal que se veste de bispo agora aparece no estádio e na TV outra vez. Nestes 4anos a seco nunca mais o vi na TV. Agora até no futebol feminino apareceu pk foram campeões
Nada de novo. Eles são os tipicos adeptos da festa. Se o clube lhes proporcionar festa, são juras de amor eternas, se o clube estiver na merda, nem ligam a futebol e há coisas mais importantes na vida.

Se eles tivessem uma travessia no deserto de 19 anos, como nós e o sporting, não sei, não.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,620
8,643
que haja justiça divina como há 10 anos atras no ano do Kelvin onde festejaram o campeonato no jogo do Maritimo e depois sem que nada o prevesse empatarem em casa com o Estoril e vieram depois ao Dragão onde foi aplicada a justiça divina...