Política Nacional

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,363
Conquistas
7
109
levar 2 youtubers atrasados mentais (como são 99% dos youtubers tugas mais populares) ao parlamento foi uma ideial genial, realmente...

• Like
Reações: dragao86

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Costa desdramatiza "divergência" com Presidente da República

Gostava de ser como o Costa, que se está a cagar para isto tudo...
Quando há cagada nalgum ministério, a resposta é sempre a mesma "Não fui informado, nem tinha de ser". Quando o PR vem dar uma piçada publicamente, não há drama, "seguimos juntos irmão"...
Fdx, um gajo anda sempre todo stressado no dia a dia e este gajo é que a sabe toda.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
levar 2 youtubers atrasados mentais (como são 99% dos youtubers tugas mais populares) ao parlamento foi uma ideial genial, realmente...
Apenas uma outra forma de populismo... São gajos de virem a ganhar uns votos da malta jovem à pala do sucedido.

• Like
Reações: Cheue

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Uma das personagens mais medonhas do panorama "jornalístico" tuga..
Ainda assim, é curioso ver como acabará este caso do Montenegro e da casa em Espinho :) Esperemos que tenha sido mais esperto que o Fontemanha e não a tenha feito em cima das dunas..
A mim não me causa inveja nenhuma a riqueza alheia. Desde que a casa tenha sido construída de forma legal, com dinheiro limpo, com projeto de urbanização analisado de forma isenta... Fico contente por ele.

Agora claro que se a casa for construída com dinheiros de origem obscura, com fugas ao fisco e atropelos nos processos de licenciamento e ambiente... Aí que se investigue e que se vá até às últimas consequências.

Seja um Montenegro, seja um Sócrates, um Marcelo, seja quem for. A lei tem de ser igual para todos.

Agora também não acho que faça sentido o jornalista dizer que o Montenegro devia ter feito uma casa mais humilde porque o povo passa dificuldades. Sempre haverá pobres e sempre existirão ricos. E normalmente os pobres estão de bem com a vida que levam. Os ricos é que tendem a ser gananciosos querendo sempre ser mais ricos.

• Like
Reações: Di Charis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,363
29,950
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A mim não me causa inveja nenhuma a riqueza alheia. Desde que a casa tenha sido construída de forma legal, com dinheiro limpo, com projeto de urbanização analisado de forma isenta... Fico contente por ele.

Agora claro que se a casa for construída com dinheiros de origem obscura, com fugas ao fisco e atropelos nos processos de licenciamento e ambiente... Aí que se investigue e que se vá até às últimas consequências.

Seja um Montenegro, seja um Sócrates, um Marcelo, seja quem for. A lei tem de ser igual para todos.

Agora também não acho que faça sentido o jornalista dizer que o Montenegro devia ter feito uma casa mais humilde porque o povo passa dificuldades. Sempre haverá pobres e sempre existirão ricos. E normalmente os pobres estão de bem com a vida que levam. Os ricos é que tendem a ser gananciosos querendo sempre ser mais ricos.
Eu também não tenho nada contra a criação de riqueza.. Pelo contrário. E acho este discurso deste "jornalista" um populismo bacoco com laivos de demagogia barata...
Todavia, para um gajo que anda sempre a falar na moral e na ética, não sei se isto não acabará por não o lixar o montenegro também.. Quem trabalha com o urbanismo sabe como funcionam algumas licenças de construção de políticos.. se juntarmos a isso Espinho a coisa promete..
Mas este discurso miserabilista e 3.º mundista deste "jornalista" fez-me rir ontem enquanto ia para o meu emprego..

• Like
Reações: Raba