![](https://scontent-lis1-1.xx.fbcdn.net/v/t39.30808-6/334990641_6374126169266908_6757786017858926603_n.jpg?stp=cp6_dst-jpg&_nc_cat=101&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=H5t_Ld-_usgAX_4K23i&_nc_ht=scontent-lis1-1.xx&oh=00_AfCMC3TgkQYg6DX3paMtyd19OZvO0VbJcWmZ4dtsg8E3RA&oe=6459391D)
O cameramen da ultimas conferencias de imprensa do Marcelo e do Costa.
Última edição:
Gostava de ser como o Costa, que se está a cagar para isto tudo...Costa desdramatiza "divergência" com Presidente da República
Apenas uma outra forma de populismo... São gajos de virem a ganhar uns votos da malta jovem à pala do sucedido.levar 2 youtubers atrasados mentais (como são 99% dos youtubers tugas mais populares) ao parlamento foi uma ideial genial, realmente...
A malta jovem não vota.. só os betos e esses era no cdsApenas uma outra forma de populismo... São gajos de virem a ganhar uns votos da malta jovem à pala do sucedido.
Não vota, mas os que votam, votam nestes populismos.A malta jovem não vota.. só os betos e esses era no cds![]()
![]()
Seguro diz-se "perplexo" com situação do país: "Os portugueses merecem melhor"
Ao lado de Assunção Cristas para falar de Europa, ex-líder do PS brincou sobre "reencarnações" passadas e não fechou a porta à vida política: "Seria hipócrita". Houve avisos sobre europeias.observador.pt
Guess who´s back.. Back again..
Só falta o Cavaco ressurgir à la Palpatine.Já não bastavam as esperanças falsas em Passos Coelho, agora cresce no lado esquerdo a esperança Seguro.
Vão ser umas grandes eleições no mundo da imaginação
Para presidente vai o Portas fazer-se à folha, o Marcelo abriu esse precedenteSó falta o Cavaco ressurgir à la Palpatine.
A mim não me causa inveja nenhuma a riqueza alheia. Desde que a casa tenha sido construída de forma legal, com dinheiro limpo, com projeto de urbanização analisado de forma isenta... Fico contente por ele.
Uma das personagens mais medonhas do panorama "jornalístico" tuga..
Ainda assim, é curioso ver como acabará este caso do Montenegro e da casa em EspinhoEsperemos que tenha sido mais esperto que o Fontemanha e não a tenha feito em cima das dunas..
Eu também não tenho nada contra a criação de riqueza.. Pelo contrário. E acho este discurso deste "jornalista" um populismo bacoco com laivos de demagogia barata...A mim não me causa inveja nenhuma a riqueza alheia. Desde que a casa tenha sido construída de forma legal, com dinheiro limpo, com projeto de urbanização analisado de forma isenta... Fico contente por ele.
Agora claro que se a casa for construída com dinheiros de origem obscura, com fugas ao fisco e atropelos nos processos de licenciamento e ambiente... Aí que se investigue e que se vá até às últimas consequências.
Seja um Montenegro, seja um Sócrates, um Marcelo, seja quem for. A lei tem de ser igual para todos.
Agora também não acho que faça sentido o jornalista dizer que o Montenegro devia ter feito uma casa mais humilde porque o povo passa dificuldades. Sempre haverá pobres e sempre existirão ricos. E normalmente os pobres estão de bem com a vida que levam. Os ricos é que tendem a ser gananciosos querendo sempre ser mais ricos.