Depois fazemos sorteio tipo raspadinhas para a distribuição das 6 mil ?Espero ansiosamente que a Russia se desintegre
X para o Kadyrov, Y para o Prigozhin, Z para o oligarca, etc etc.
Mal posso esperar.
Depois fazemos sorteio tipo raspadinhas para a distribuição das 6 mil ?Espero ansiosamente que a Russia se desintegre
Simplesmente asqueroso. Fdce maldita hora em que voltei atras na box.
Quer defender o que não há nada para defender.. This is money just money simple from Russia!!!Simplesmente asqueroso. Fdce maldita hora em que voltei atras na box.
Começa por diminuir a primeira assinatura de rendiçao da Alemanha e que, a que realmente "contou" foi a outra passada algumas horas , com a presença do Estaline. Depois que Putin tem razao por falar numa guerra contra a Russia porque houve drones no Kremlin e ataques em Belgorod.
Já navegava em Napoleao e outros que tais..
Que personagem ridicula, Que asco.Eu tinha vergonha de ser familiar deste ser
A CNN consegue albergar boa parte do esgoto presente na CS.
Depois enviamos te para a russia e podes ficar por lá. Afinal tanto críticas o ocidente não sei o que raio fazes cá. No fundo és um fala barato.Depois fazemos sorteio tipo raspadinhas para a distribuição das 6 mil ?
X para o Kadyrov, Y para o Prigozhin, Z para o oligarca, etc etc.
Mal posso esperar.
Este Major-general Carlos Branco é outro.A CNN consegue albergar boa parte do esgoto presente na CS.
França essa que deixou espaço em África para a sua substituição por este mesmo grupo Wagner que já estão a "controlar" várias nações.França quer que UE classifique o Wagner como grupo terrorista
Mais uma fala barato esse lula.Então o Lula vai vender 450 VBL “guaranis” à ucrania? Business is business i guess…
Entretanto parece que um kinzhal foi abatido por un patriot. Confirmado pelo Pentágono.
È apenas um e não se sabe bem em que circunstâncias mas será um golpe no orgulho russo?
Isto leva-nos novamente para a questão da economia de guerra…. Numa altura em que há cada vez mais fotos de T-55 no donbass, não há qualquer report de T-55 abatidos… certamente estarão Na retaguarda mas valeria a pena gastar um javelin num T-55 por exemplo?
Então mas eles não iam receber armas e munições?Os cagōes da Wagner estão efetivamente a retirar de Bakhmut.
Segundo a RTP, estão a retirar lentamente mas estão, alegadamente, os ucranianos já recuperaram 5 bairros.Então mas eles não iam receber armas e munições?