É a melhor opção para o clube como Presidente agora terá de se rodear das melhores pessoas para conseguir ter sucesso
eu estou disponívelÉ a melhor opção para o clube como Presidente agora terá de se rodear das melhores pessoas para conseguir ter sucesso
E já agora rodear-se de alguns seguranças...É a melhor opção para o clube como Presidente agora terá de se rodear das melhores pessoas para conseguir ter sucesso
E acredito que há muita gente aqui neste forum que será competentissima nas suas actividades profissionais que poderiam ser grandes aquisições para o clubeeu estou disponível
Se estás a falar da claque a responsabilidade é nossa.E já agora rodear-se de alguns seguranças...
Começa a pairar o acordo no ar, não digo nada.Já das últimas duas vezes não tinha e foi atacado forte e feio. Pelo macaco, catão, presidente (com bocas)...
A palavra do presidente hoje em dia já só chega á claque e aos seus circulos proximos.Se o André se chegar à frente assim que a época termine põe a bitola na mão do presidente que ficará refém das suas palavras.
A maioria dos sócios votantes quer manter as coisas como estão; a maioria das pessoas que dizem apoiar AVB dizem querer uma mudança. Julgo eu.Mas a maioria dos sócios quer uma mudança ou manter as coisas como estão?
A grande questão é essa. Até hoje ainda não percebi o que quer AVB.Mas tens dúvidas que seja algo que ele queira?
O AVB cresceu, como muitos de nós, com o PdC como ídolo. A benção dele significaria bastante.
Também me parece, mas tem sido sempre tão vago nas suas intervenções que não deixa muito a concluir. Além disso, para dar bênçãos e acordos PC já tem gente no clube disposta a tal...Mas quer-me parecer que se avançar será não como opositor, mas "em vez de" PdC.
Começa a pairar o "acordo" no ar.
E AVB tem de saber gerir ambas as partes.A maioria dos sócios votantes quer manter as coisas como estão; a maioria das pessoas que dizem apoiar AVB dizem querer uma mudança. Julgo eu.
Volto a perguntar, visto que da última vez fiquei sem resposta, porque é que perdendo 2024 fica marcado e posto de parte para 2028?E AVB tem de saber gerir ambas as partes.
Se se candidata contra Pinto da Costa corre o sério risco de antagonizar os associados que vão votar PdC. Além de correr o risco de perder 24, pode mesmo nunca vir a ser presidente pois ficará marcado.
Se não se candidata, pode alienar os que olham para ele como a mudança e deixar de acreditar nele para 28.
Resumindo, é um pau de dois bicos que tem de ser bem gerido caso AVB queira ser presidente do clube.
Muito verdade. Há anos que ouvimos PdC dizer que não se recanditará assim que houverem listas adversárias (agora já são listas adversárias viáveis).Se o André se chegar à frente assim que a época termine põe a bitola na mão do presidente que ficará refém das suas palavras.
E o irmão vai substituir o Draco e Viena como mascote."Youtuber brasileiro Felipe Neto vai avançar para a compra do FC Porto."
![]()
Porque quem vota PdC não vai ficar agradado com uma candidatura de alguém que até viam como possível sucessor.Volto a perguntar, visto que da última vez fiquei sem resposta, porque é que perdendo 2024 fica marcado e posto de parte para 2028?
E ainda iria com a aura de perdedor...Porque quem vota PdC não vai ficar agradado com uma candidatura de alguém que até viam como possível sucessor.
Isso exponenciado pelos cartilheiros pro PDC nas redes sociais e tvs é mais do que suficiente para ficar marcado.
Se se voltar a candidatar em 28, vai ser o homem que foi contra Pinto da Costa. Isso vai ter um peso enorme para alguns sócios menos esclarecidos.
Exacto. Mas nem acho que fosse esse o principal problema.E ainda iria com a aura de perdedor...